Na semana passada contei aqui q um certo alguém me pediu em namoro em pleno dia dos namorados e acabei dando um toco.
No fim de semana da passada, o mesmo sofreu um acidente de trânsito e fui chamada para ajudar a socorrê lo. Já fiquei bolada pelo fato q havia ocorrido mas fui.
Agora está hospitalizado , não possui familiares aqui na cidade e me pediu p ir visitá lo.
Será q fazendo isto, ele irá confundir as coisas de novo?

elas perguntam
10 7
eles respondem
18/06/2019 09h13
Vai lá, mas já chega falando a frase que acaba com expectativas de qualquer homem “gosto muito de vc como amigo” e completa com “vc é como um irmão”
18/06/2019 09h17
é óbvio que vai, mas uma hora ele se toca
18/06/2019 12h18
Talvez sim(depois vc deixa claro as coisas), mas de qualquer jeito vc fez o certo em ter ido ajuda-lo, foi uma atitude bem legal
anônimo
18/06/2019 13h52
Nossa, mas qual é essa relação entre vcs, q o cara te pede em namoro, mas meio q vc é a unica pessoa perto dele a ponto de socorre-lo numa situação de acidente?
Pelo jeito ele esta dependente e apegado demais em voce. E vc precisa urgentemente esclarecer isso.
Talvez agora não é o momento né. É bom ter um pouco de sensibilidade tbm. Visita ele. Não custa, é algo q um ser humano faz pelo outro. E ele mesmo pediu. Não é vc ido espontaneamente.
Vai. não toca. não beija. Conversa de boa.
Quando ele sair, se ele continuar no seu pé, dai vc conversa direito com ele, dá o toco e a arvore toda.
anônimo
18/06/2019 12h28
Faça amor com ele que ficara tudo bem.
anônimo
18/06/2019 12h20
Vc ja chegou a dar umas bitocas nele? Ou n rolou nada?
anônimo
18/06/2019 10h36
Tem grandes chances ... Alguém tem que saber diferenciar as coisas por ele .
18/06/2019 10h34
Talvez, mais tudo depende de você.
18/06/2019 10h25
se vc não tem nada com ele porque vai visita-lo? inventa uma desculpa e já era!kkkk
18/06/2019 09h16
Que nada! Se ele se confundir, você não é responsável por isso. Já deixou claro que não quer, ele que está se permitindo iludir.
elas respondem
18/06/2019 10h53
Irá. Mas ele precisa de ajuda e é nessas horas que realmente mostramos o quanto é importante uma amizade, deixando claro que é só isso
anônima
18/06/2019 08h56
Acho que não. E, se confundir, é só deixar claro mais uma vez.
O cara ta acidentado e sozinho, custa nada fazer uma visita.
anônima
18/06/2019 08h55
Ele vai confundir, mas se ele é sozinho deve pesar pra você não ir. Complicado.
18/06/2019 09h19
Se ele confundi deixe isso claro de novo, vc está apenas sendo uma boa pessoa neste momento difícil.
anônima
18/06/2019 09h30
Moça, já fiquei em uma situação parecida e garanto: pode confundir sim!
anônima
18/06/2019 12h44
Ele pode até confundir, mas não custa nada vc ir visitar e ajudar no que estiver a seu alcance.
18/06/2019 12h25
Gostosa, vc já definiu as coisas então acho que se ele misturar as coisas o problema não é seu, a estratégia da vizinha é boa mas embora vc seja um pessoa empática e prestativa parece que mesmo nesse " toco" vc gostou de saber que ele tá na sua.
Faça o social e uma amizade não arranca pedaço RS