1.48K  05/08/2019 20h51

Eu estava com meu agora ex, a duas semanas atrás, fazia tempo em que não nos víamos...
Na hora da ação, ele me comeu de 4 e não deu 2 minutos e ele gozou... Ele se lamentou, disse que era porque trabalhou o dia inteiro.
Aí nesse dia não teve mais penetração, mais teve umas brincadeirinhas com oral e ele também não demorou muito pra gozar, disse que nao me aguenta.
Tentamos no chuveiro no dia seguinte mais a nossa diferença de altura nao permitiu inventar muito nao, ele também gozou rápido.
Será que ele não gostou? Principalmente porque depois disso ele começou a me evitar e agora e meu ex... sla, vai entender esses caras...

elas perguntam
11 6
eles respondem
18/06/2019 09h09
Se afastou por vergonha de ser ruim de cama.
anônimo
18/06/2019 09h01
Enjoou de você, infelizmente.
18/06/2019 09h03
Se ele não sentisse tesão por você nem ia gozar. Talvez ele tenha se afastado por ver que você não se sentiu satisfeita e ficou com vergonha dele mesmo.
anônimo
18/06/2019 09h03
Ou ele ficou nervoso com a situação ou ele não estava afim de te dar prazer. Homens conseguem controlar pra dar prazer a parceira
18/06/2019 09h53
a má e velha ejaculação precoce
anônimo
05/08/2019 20h49
Ele caiu na real. É inexperiente e inseguro.
anônimo
05/08/2019 20h47
Ele e ruim de comer
18/06/2019 12h32
Ele está muito nervoso.
18/06/2019 10h41
ou vc é muito gostosa ou ele ta fraco mesmo.kkkkk
18/06/2019 10h13
Ele sofre de ejaculação precose ou muito nervosismo.
Se isso for continuo, aconselho ele a parar de se masturbar continuamente pois ela interfere diretamente nesse problema.
anônimo
18/06/2019 09h09
Você é mais alta que ele? E gozar em 2 minutos nao é ejaculação precoce, ao contrário do que dizem, é o normal (por ex: os animais nao demoram mais que isso) a mídia ta traumatizando os homens com essa história, por isso ele ficou acanhado e com vergonha
elas respondem
05/08/2019 20h50
Se em todas as posições evitou ter contato visual com vc só queria mesmo te comer te sentir por isso não se esforçou, foi pra ele como um flashback pelo fato de fazer tempo que nao se viam, por exemplo pegar logo por traz e gozar rápido é um indício forte disso, aí deu qualquer desculpa, outro sinal e ficar evitando depois.
anônima
18/06/2019 10h10
“Os homens costumam levar apenas dois minutos para gozar durante o sexo. Quem chegou a essa conclusão foi um dos maiores especialistas no assunto, o biólogo americano Alfred Kinsey. Na década de 1940, Kinsey estudou o comportamento sexual de 18 mil casais (o maior número até hoje) e fez um monte de estatísticas sobre o rala-e-rola. De acordo com Kinsey, 75% dos homens atingem o orgasmo depois de dois minutos de penetração. Já as mulheres demoram quatro minutos para gozar com a masturbação – e de 10 a 20 minutos na transa” https://www.google.com.br/amp/s/super.abril.com.br/mundo-estranho/qual-e-o-tempo-medio-que-um-homem-demora-para-chegar-ao-orgasmo-durante-uma-transa/amp/

Eles acabam demorando um pouco mais pq seguram. Seu ex não conseguiu segurar por mais tempo por estar com muito tesão/cansado ou ser inexperiente.
anônima
05/08/2019 20h51
Boa pergunta
anônima
18/06/2019 10h17
Ja aconteceu comigo uma vez, alias, na minha primeira vez no anal. Sentei em cima dele e ele gozou em 30 segundos mais ou menos....Não soube o que pensar...
anônima
18/06/2019 09h03
Não, Larissinha. Significa que a vida é muito curta para a gente demorar a gozar.
anônima
18/06/2019 09h01
Ejaculação precoce.