Estou ficando com um cara, ele se separou ha 6 meses, tem dois filhos. Eu tenho uma.
O fato é que ele está comigo quer namorar cmg, mas a ex mulher dele com quem foi casado por 12 anos não o deixa em paz. Ela vive o perseguindo, usa filhos pra ele passar raiva, liga pra ele toda hora perguntando quem é a vagaba que está com ele., ja mandou msg pra mim no face, Conheci ele ha 1 mes e não imaginava q a situação era essa. Por mim conversaria numa boa com ela, mas pelo que sei ela vai fazer barraco pq quer ele de volta.
Falei pra ele saber corta-la, e ele me pede pra ter paciencia. O boato é que ela é louca, barraqueira.
sera que vale a pena continuar? gosto dele.

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
18/06/2019 09h54
Depende, é uma perseguição de tipo psicotico? Kkk
18/06/2019 10h10
Sei como é, minha ex ficou durante dois anos no meu pé, usando minha filha e fazendo todo tipo de chantagem, então entendo os dois lados, mas se gosta dele acho que vale a pena lutar, é só até ela achar outra pessoa tbm.
anônimo
18/06/2019 10h17
Difícil heim,o pior é que ele não resolve isso e ela continua perturbando,pelo jeito enquanto você estiver com ele,ela vai infernizar a tua vida e a dele e o pior já que ela é louca e descontrolada, pode chegar até a te agredir fisicamente.
Meu conselho,manda ele resolver isso o mais rápido possível,se continuar na mesma merda larga ele,ou vai querer viver se estressando todo dia.
elas respondem
anônima
18/06/2019 09h50
Eu hein? Fugiria léguas.
18/06/2019 09h46
Prefiro evitar a fadiga.
18/06/2019 09h52
Conheço um caso assim de perto, sinceramente, muito desgastante a situação. Eu não continuaria.
Orf
18/06/2019 09h53
Se ele não corta ela, melhor vc cortar ele
18/06/2019 10h05
Não, me causaria estresse, isso não me faria bem.