Você é assim? O que você acha disso?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
01/03/2016 20h18
Mulheres geralmente sentem atração por homens que já ficaram com muitas,e não ligam se ele já ficou com muitas.Mas nós homens geralmente nos importamos se a mulher é rodada,não gostamos de mulheres rodadas.
anônimo
01/03/2016 22h54
Uma chave que abre várias fechaduras, é uma chave mestra.

Uma fechadura que abre com qualquer chave, não serve pra nada, pense nisso kkkkkkkk
anônimo
01/03/2016 20h13
Nao q eu concorde maa mulher é diferente do homem. Ela nao pode sair dando pra qql um. Sera taaxada pro resto da vida. Td homem separa mulher pra fuder e pra assumir.
E sempre sera assim
01/03/2016 21h30
tem uma explicação pra isso mas to com preguiça de escrever
elas respondem
anônima
01/03/2016 22h31
Não gosto de homens rodados! Assim como tem homens q não curtem mulheres rodadas, é recíproco. Mas tem quem goste, de ambos os lados.
01/03/2016 20h25
Boa pergunta e bem real...