Eu tenho 25 anos, eu queria ficar algum dia com uma mulher bem mais velha que eu, mas não sei como chegar nelas, não é a mesma coisa que chegar em uma novinha.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
18/06/2019 11h36
Algumas mais velhas são carentes, inseguras ( não é fácil ser chamada de coroa) e estão desacreditadas do amor.
Se vc for um homem sedutor, inteligente, bom de lábia.... leva fácil
eles respondem
anônimo
18/06/2019 11h37
Otima pergunta.