Dê uma stalkeada e procure saber o tipo de filme que ela curte.
Dps faça um combo + comer algo após. No mínimo, vcs terão a experiência do cine para conversar.
18/06/2019 12h08
Por mais que o fato dela aceitar depende muito de ela estar interessada, uma maneira de chamar ela e ouvir um sim é ser descontraído, eu gosto de caras engraçados e com atitudes que me despertem o interesse, creio que PROVAVELMENTE ela não vai se opor ao convite, se você for divertido ao convidar.
eles respondem
18/06/2019 12h17
Troca uma ideia cm ela, dps muda o assunto pra filmes, aí vc procura saber q tipos de filme ela curte, sabendo disso vc já chama ela pra sair cm vc pra ver um filme q ela (e vc tbm) goste. O convite vai soar mais natural e as chances dela topar é maior.
18/06/2019 12h06
"vamos ao cinema? DEPOIS EU TE PAGO LANCHES."

ninguém recusa comida de graça..
anônimo
18/06/2019 11h56
Fala pra ela que vc vai ver um filme e que ele precisa ir também pq será muito bom. Ela vai pensar que se ela não for, você vai de qualquer jeito. Tem boas chances dela ir.

Mas claro, se ela negar vc não vai.
18/06/2019 12h03
''o porra, bora ver um filme e depois sair pra comer'' geralmente funciona, fonte: meu papagaio
18/06/2019 12h14
1° Oi, tudo bem? Tem um filme bacana passando no cinema, quer ir comigo?
2° Ganhei um par de ingressos na promoção da rádio e mais a pipoca, vamos juntos?
3° Hoje está passando o filme.... que você adora, vamos ver? (Procure saber o gosto dela)

Mas resumindo, se ela est8ver afim de você e bem provável que aceite independente do filme amigão
anônimo
18/06/2019 12h17
Também quero saber! As duas vezes que eu convidei elas não aceitaram...
18/06/2019 12h09
Aponta uma arma.