Alguns homens sentem mesmo, mas eu acho besteira isso. Quem vive de passado é museu.
anônima
18/06/2019 12h28
Não. Cara, sai dessa
Passado é passado.
18/06/2019 19h27
Depende de cada pessoa, algumas tem e outras não, eu sentiria.
anônima
18/06/2019 18h56
Ainda não tive uma parceira.
Quando eu tiver uma, te revelarei.

Quando ao parceiro, dependendo do q ele aprontou no passado, termino o relacionamento.
anônima
18/06/2019 18h53
Se você for inseguro é normal sim
18/06/2019 13h59
Creio que é normal, mas que fique no passado e não brigar por isso~
Às vezes me bate a curiosidade e pergunto sobre as ex e ficantes do meu marido, aí me dá raiva de mim mesma de ser curica desse jeito, mas fica comigo mesma kkk
Não sei pq, mas esses dias perguntei p/ ele se na primeira vez dele, ele fez oral na menina. Aí ele todo sem graça e sem jeito para responder, disse que acabou fazendo e que não tem como fazer sexo sem fazer oral~ aí ele acha engraçado das minhas curiquisses e me abraça p/ eu não ficar triste oasuiduahsd
anônima
18/06/2019 12h56
Sim, eu sinto do meu parceiro antes sentia mais, hoje em dia dei uma acalmada nisso .Mais é normal
18/06/2019 12h25
Se não pode lidar com isso evite o primeiro gole !
Evite saber etc
18/06/2019 12h22
É normal. Já fui assim. Hoje em dia não tenho, acho rs
eles respondem
18/06/2019 12h05
O melhor jeito de não sentir ciúme do passado dela e não sabendo meu querido, se você ficar fuçando vai feder!
18/06/2019 13h43
Sim, mas apenas se realmente a ama. O Homem não é um animal que gosta de dividir.
anônimo
18/06/2019 19h07
É, se você não estiver com outra em mente. Negócio é não stalkear a pessoa e evitar o convívio o máximo possível. É o que faço. No mais, é se perguntar por que se sente assim e o que fazer a respeito.

Entendo como deve estar se sentindo. É como se fosse um período de luto.
anônimo
18/06/2019 18h56
É comum, mas não é sadio.
É algo que muitos sentem, mas que precisam aprender a lidar com naturalidade.
Assim como o outro tem um passado, você também tem. É preciso desenvolver maturidade pra entender isso, que o que importa é a partir do momento que vocês dois estão juntos.
anônimo
18/06/2019 12h27
Eu acho que um pouco de ciúmes é normal...
anônimo
18/06/2019 12h25
É normal (acontece muito) mas também é besteira (não serve pra nada).
18/06/2019 12h24
se tiver um pouquinho, é normal....o problema é deixar isso influenciar no relacionamento de vcs, é algo passado , não tem mais oque ser feito
18/06/2019 12h05
Sim, se você for inseguro. Fica com medo de comparação. Ou se for inexperiente e se sentir inferior por não ter tantas experiências quanto ela.