O jeito é comprar um carro slk.

eles perguntam
10 15
elas respondem
anônima
18/06/2019 12h48
O jeito é você arrumar uma moça que trabalha.
O homem fala que mulher quer dinheiro e carro, mas o próprio homem escolhe mal. Tantas moças sozinhas, simples, trabalhadoras, pobres, de família e e o cara fica procurando pneu furado pra namorar também.
Falo isso, porque trabalho num ambiente de homens que ganham bem, mas ficam escolhendo a moça mais linda; dai, vão conhecendo a moça e vão vendo como elas são. As que querem dinheiro mesmo, que saem com eles pra ir em lugares bons.
Mas as simples mesmo, até bonitas e de família, nem querem sabet também.
Ouço papo de homem, e eles escolhem também.
18/06/2019 12h29
Caso as coisas esquentem, é bom ter um carro
18/06/2019 12h37
Nasci numa cidade de 50k. Nesse tipo de cidade essa logica ainda domina.
Acho que dá pra pegar sem. Mas o sucesso maior é pra quem tem carro.
18/06/2019 14h09
essa vontade eu nunca tive, carro nao é pessoa
anônima
18/06/2019 12h31
Cidade pequena é foda. Te valorizam pelo ter e não pelo ser....
anônima
18/06/2019 12h31
Esse é um dos maiores mitos sobre as mulheres
anônima
20/06/2019 17h31
Não precisa de carro. Tenha atitude, seja confiante, divertido, olhe nos olhos, seja romântico. Você ganha qualquer mulher assim.
anônima
20/06/2019 17h30
Se a única coisa que você pode oferecer é um carro, então, compra ué, só não venha depois choramingando no site porque não conhece uma mulher que preste.
20/06/2019 17h24
Você não precisa nada. Carro facilita coisas, mas não é requisito...
anônima
18/06/2019 20h02
Eu hein?! Isso é bobagem. O que importa é vc, não se tem carro ou não.
eles respondem
18/06/2019 12h35
Basta uma carroça, um cavalo, e lábia.
Nem vou postar o meme
18/06/2019 12h29
Se fosse na pré-história, a pergunta seria "preciso ter uma caverna? As minas só saem com caras que têm caverna".
18/06/2019 12h41
Cidade pequena mentes pequenas, também vivi essa história
18/06/2019 14h43
Só não compre Palio.
Palio atrai depressão.
anônimo
18/06/2019 12h35
Não é necessário, mas ajuda e muito. Facilita em diversas situações. Apesar do carro não estar na lista de pré-requisitos, geralmente as mulheres concordaram entre si de que ter um veículo próprio pode ser cômodo, trazer conforto e ainda facilitar os programas do casal. Além disso, te ajuda na hora de viajar e visitar a mina a qualquer hora.

A maior parte das mulheres que já fiquei, na época, eu não tinha carro. Não tive muitos problemas com isso. Porém, depois dos 25 anos pra frente eu observei que uma condução seria muito bem vinda, e não por causa de "pegar mulher"; e sim porque achava interessante não mais andar a pé e na chuva.
18/06/2019 12h26
facilita bastante ter um carro, pelo conforto, mas não digo que é algo obrigatório...qtos a anos vc tem?
18/06/2019 12h45
Elas dizem que não, mais eu discordo..
A maioria na hora das escolhas priorizam o conforto do carro sim, pois qual mulher que vai querer sair de saia ou de salto alto em cima de uma moto?
Aliás, eu tenho uma moto e agora pretendo trocar ela em uma 600cc.
Na hora que eu falo que vou buscá-la de moto a conversa muda, meio que ela perde o interesse.
Já falei isso e depois fui buscar a garota se 1000cc, então na hora que ela viu a moto, a conversa mudou.
Acredite, tenho carro para sair com elas mais sempre faço esse teste e 90% das garotas reprovam.
anônimo
18/06/2019 15h02
Quem fala que o cara não precisa de carro ou é bonito, ou é mentiroso ou foi um caso isolado.
anônimo
21/06/2019 19h39
Se você não for feio não precisa, mas não vai arrumar nenhuma mulher bonita, e se arrumar vai ser trocado pelo primeiro gordão obeso que aparecer de carro, independente da mulher, isso é fato. Eu não arrumo namorada porque além de feio, baixinho, meio careca e trabalhador braçal (as mulheres consideram este defeito algo abominável e terrível, tolas! é possível ser trabalhador braçal e amar o que faz e consequentemente ser feliz, mesmo ganhando pouco) eu não tenho carro nem moto, ando apenas de bicicleta, pra tudo. Mas quero continuar assim, imagina se depois que eu comprasse um carro alguma mulher se interessasse por mim? Eu me sentiria péssimo, talvez até me suicidasse, por constatar/confirmar que alguma mulher só é capaz de se interessar por mim se eu tiver a droga de um carro, ou moto, ou diabo a quatro.
anônimo
20/06/2019 17h53
Deve ser um adolescente Retardado feio que nem trabalha, gado demais
18/06/2019 20h02
Você não sabe a magia que é chamar uma mina pra ir pedalar junto com você, daí vocês param numa padaria, come 2 sonhos, na hora de deixar ela na casa dela, lasca um beijão doce !
anônimo
18/06/2019 20h01
Cara, carro é um gasto! E olha que eu gosto de carro... Kk
18/06/2019 19h59
Só se você quiser, mas se fosse eu no seu lugar não sairia com ela.
18/06/2019 14h47
Nunca tive um carro sequer, nem carta possuo; e isso não me excluiu em conquistar mulheres. Hoje sou praticamente casado, e ela não reclama deste fato.
18/06/2019 12h33
Há controvérsias, não basta ter carro, tem que ter ideia.

Mas vai facilitar para ficar visível para as minas.
Mas não se garanta só nisso.