Sempre vejo esta pergunta por aqui e já li muitas mulheres que tem esse "preferência" pelo hotel.
E daí eu admito a minha falta de compreensão nesta escolha e por isso, a minha vontade de entender o motivo desta preferência.
Eu teria muito mais "vergonha", se é que eu tenho alguma, de fazer check-in num hotel por uma noite, chegar e sem mala, preencher a minha entrada... Por uma noite de sexo.
Não seria mais confortável e menos exposto ir direto num motel? Já que é bem mais discreto?

elas perguntam
10 2
eles respondem
18/06/2019 12h34
Não tem mto senso, pra mim, ir no hotel exclusivamente pra isso. Mais caro, menos privacidade etc
18/06/2019 12h56
Motel se a pessoa tem veículo e hotel se não tem.
18/06/2019 13h00
-Achar que cama de hotel é mais limpa.
- Achar que motel é mais vulgar, como se hotel fosse mais digno.
- Fingir que a transa foi espontânea, não premeditada.
- Se sentir mais especial, achando que as outras o cara leva pra motel, não ela.

Enfim, besteira de mulher nova ou chata. Se for pra um fds bacana, vá lá, agora só pra trepar? Praticidade é tudo.
18/06/2019 12h55
Talvez pra algumas se sintam menos "USADAS" de certa forma, também não faz sentido pra mim.
anônimo
18/06/2019 12h57
Se for para um momento mais intimo e prazeroso, tipo curtir "mais tempo" a pessoa, eu iria de hotel fazenda ou algo similar (pode ser mais caro), mais aconchegante e afastado da cidade. Não gosto muito de motel, não me sinto bem, sei lá...
anônimo
18/06/2019 12h59
Acho que prefiro o hotel...
anônimo
18/06/2019 13h01
Gosto mesmo de fuder no carro
18/06/2019 13h09
Prefiro motel, mas pode ser também em um hotel 5 estrelas como fez o Neymar em Paris.
18/06/2019 13h13
Concordo. Hotel tb é muito mais caro.
anônimo
18/06/2019 13h23
Onde quer ir nesse fim de semana?
elas respondem
18/06/2019 12h39
Depende, não tem regra .
O valor que é diferenciável.
Motel trabalha por horário e tem um perfil , hotel com diárias e acomodações diferentes.
Pra mim é indiferente se a proposta for só sexo.
anônima
18/06/2019 12h53
Só pra isso? Motel com certeza.
Mas um um final de semana no hotel, é mais interessante.