Você acham que esse tipos de garotas são mais fáceis de quere transa ou são muito difíceis?

eles perguntam
6 6
elas respondem
18/06/2019 13h12
Bom, vou te falar minha experiência sobre um cara com 38 anos que ficou fazendo cu doce e joguinhos. Cortei o mal pela raiz. Como?
Já estávamos saindo etc
Ele mencionou que queria me ver no dia x, aí eu respondi que poderia ser no y pq no x não era possível pq realmente n dava etc.
Ele claramente após vários papos retoma esse assunto e solta um " Se der eu te falo" aí numa outra situação soltou outra pérola, porém pessoalmente o cara era muito gente boa, interessado e atencioso.
Numa dessas de outro convite, eu disse
Qd vc tiver tempo , falamos por telefone.
Em 5 min ele ligou e eu perguntei de forma assertiva e trankila, sem QQ cobrança.
O que ele queria de mim, o que esperava dessa situação q estávamos , pq dependendo do que fosse a gente resolvia ali naquele momento.
Ele ficou num silêncio e gaguejou kkkkk
Ou seja vc quebra uma pessoa qdo diz pra ela o que ela quer e a partir daí vc vê se isso condiz com o que vc procura. Se estiver alinhados ok , caso contrário eu dou boa sorte e sigo !
N existe qq cobrança nisso, mas meu tempo e investimento são valiosos e isso eu decido como , quando e com quem eu quero investir.
Definimos a partir daí e não houve mais QQ mal entendido ou jogo por parte dele.
Tudo na mesa e as claras sempre.
anônima
18/06/2019 13h10
Se ela faz cu doce pra beijar, imagina p transar.
anônima
18/06/2019 13h16
Talves ela seja virgem ou esteja dando pra outro..quando eu era virgem eu ficava mudando de assunto toda vez que o cara falava de sexo
18/06/2019 17h56
Pra começar, você tem que ter certeza se é cu doce ou falta de interesse.
Se for cu doce, ela provavelmente vai ser mais dificil, porem n quer dizer que ela não queria... se ela quiser, em um momento mais quente, possa ser que role mais facil do que com a outra que não esta fazendo jogos com você. Porque jogar com a vontade, exita as duas partes, ela vai estar exitada também, espera o momento e pronto.
anônima
18/06/2019 15h42
acho que é mais dificil
eles respondem
anônimo
18/06/2019 13h26
As vezes a menina é insegura, e não quer admitir, e pra não dizer não, ela fica fazendo cú doce pra parecer que o problema não é com ela.
Por exemplo um cara com pau pequeno, ele quer transar (todo mundo quer) ae ele fica fazendo cú doce pq na realidade tá com medo de conseguir e ter que lidar com o seu "problema". Basicamente fazer cú doce é uma forma de negação, quando na verdade a pessoa quer muito. Não é regra tbm né, aí vai depender dos sinais.
18/06/2019 13h09
Fiquei com inveja desse fade q ta na foto do teu perfil, vou fazer um igual dps.
18/06/2019 13h33
Mais difícil.
18/06/2019 13h14
Cu doce não é justamente se fazer de difícil e enrolar?
anônimo
18/06/2019 13h21
Como a anônima disse:
Se ela faz cu doce para beijar imagine para transar
anônimo
18/06/2019 17h51
Kkkk