As vezes ela diz que ta doente, diz que ta sem disposição pra fazer as coisas dentro de casa dai eu tenho que fazer e quando a amiga dela chega aqui chamando ela vai correndo e nem parece que ta doente, mas claro que minha mãe acredita nela e eu sei que ela não é uma muito saudável mas as vezes dar pra ver que ela não ta doente e sim com preguiça, quando eu tô com enxaqueca eu ainda tenho que lavar a louça e quando ela ta com um pouquinho de pressão baixa não pode nem lavar um pratinho.

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
18/06/2019 13h40
sua mãe que tem q bancar a juíza nessa situação. vc é a promotora apresentando as provas e argumentos contra sua irmã, e sua irmã será a advogada de defesa.
é um jogo de palavras. quem apresentar com mais lucidez e bom senso, leva a causa.
não basta vc estar certa, tem q convencer. então pense bem no que e como falar com sua mãe.
mas valeria a pena primeiro um diálogo com sua irmã. melhor fazer ela perceber a situação e ajudar de boa vontade, do que aumentar uma animosidade entre vocês.
18/06/2019 13h27
Sai de casa.