39.1K  12/08/2020 10h05

Dar o cu doi? Minha namorada quer me dar, só que ela é virgem lá ainda........ Quem já deu, vcs sentem prazer? Ou só dor? Pode dar ele todo dia? Eu não sei pois Nunca fodi um kkkkk

eles perguntam
12 4
elas respondem
18/06/2019 14h12
Não, dar o cu é tranquilo.
anônima
18/06/2019 14h19
Fala pra ela assistir um Vídeo de como dar a roda da Cátia Damasceno. Tem ótimas dicas lá e vai ser bom sim.
18/06/2019 19h25
Não vai querer meter tudo na primeira vez, viu? Começa devagar, colocando só a cabecinha. Deixa ela de ladinho que aí ela pode ter o controle da penetração e ficar mais tranquila.
O medo maior é psicológico. Medo do parceiro meter sem dó nem piedade. Esse medo faz a mulher travar e ficar tensa, e com isso a prática pode ser desconfortável.

O bom é que ela quer, isso já é um grande passo.
Como eu disse, coloca ela de ladinho e vai colocando, se doer, tira e tenta novamente. Usa um lubrificante, mas não coloca muito pq fica escorregadio demais e aí não entra. Uma outra opção é usar a lubrificação da vagina, eu prefiro.

Nas outras vezes que vcs forem tentar, ela pode usar um plug anal pequeno pra dar uma dilatadinha de leve.

De resto é só ter paciência e respeitar o limite dela. Ah, e não precisa fazer chuca não. Ir no banheiro antes e fazer o número 2 já é suficiente.
anônima
18/06/2019 14h28
Dar o cú dói Sim, tem que ter muito jeito nessa hora, tem um lugar lá dentro que dói demaissss até conseguir passar por ele ( um ex dizia que é o esfíncter)....depois é de boas! Nao sou praticante de anal , mas meu conselho é vá tentando aos poucos , põe um pouco ...tira , força de leve mais um pouco ...tira e importante....se ela disser PARE é pra PARAR ! Não tenta enfiar de uma vez pq da p ver estrelas ! Lubrifica bem e tenha paciência.

Nota pessoal : não sinto prazer nenhum exceto piscologico
anônima
18/06/2019 15h38
Rapaz deve doer... Se ás vezes dói até pra soltar um barro duro, imagine entrar uma giromba?
Ainda bem que não mexo nessas coisas
18/06/2019 13h36
@thay pode fazer um e.book e tirar suas dúvidas rsrsrs
A moça e expert no assunto rs
anônima
18/06/2019 13h37
Ela só tem 14 anos nem sabe o que quer fazer da vida ainda
anônima
18/06/2019 20h00
Olha a herança que aqueles gregos safados nos deixaram.
anônima
18/06/2019 20h11
Meu cu é igual o seu, a diferença é que o seu é cabeludo, se quer saber voce pode dar o seu Vai ver que doi mas vicia.
anônima
18/06/2019 20h17
Ac
anônima
20/06/2019 11h23
A primeira vez dói..., se acostumar dói menos... Pra mim dedo doía no começo hoje é de boa. Mas pau normal pra mim dói... só foi suave com um que era fino.
anônima
12/08/2020 10h05
doi? Isto depende.
O primeiro amante doeu muito, todas as vezes, tb ele era muito exagerado em pica. Eu era muito nova e ele era ja adulto mas muito inexperiente, doia d+.
O segundo picudo ja foi mais calmo, mais experiente, me fazia um oral antes de me enrrabar. Doia bem menos e ate me dava tesão. Preferia este que era meio grosso e maior, do que o primeiro, que era bem grosso e muito cheio de caroços, sem nenhum tato. Fiz anal a minha adolescencia toda, pq nao queria perder a virgindade, muito menos engravidar.
Um dia um cara me pegou na rua, me deu um show de lingua, me comeu bem gostoso de todas as formas. Primeiro me mandou cavalgar , eu pude controlar a penetração. depois me deitou de barriga para baixo e ali faziamos sem pressa, com muito carinho, enquanto me comia , ele usava uma mao em meu grelo e eu gozava assim , dilatada por ele .
Experimentei de lado e de frango assado. Foi muito bom .
Hoje eu sei que basta um cara carinhoso para a dor nao surgir. E se for um cara picudo, acima da media, bem, a dor que aparece quando a cabeça força a entrada ou quando ela entra e dilata o furico, pode ser prazerosa. Hoje, nao tenho este problema mais. Mas picas menores ou menos grossas, sao melhores para iniciar do que um dilatador maior que seu punho.
eles respondem
anônimo
18/06/2019 14h14
Responda para ela o quanto vc se sacrificaria por ela...
18/06/2019 19h16
Meu querido, acho que não tem muito segredo não, vá com muita calma, devagar, use lubrificante, uma posição confortável para a primeira vez dela (de bruços), e como disse a @VelhaSabia se ela quiser parar é para parar e não meter com mais força heim! Nós homens as vezes confundimos as coisas rs
Faz isso que você garantir a sobremesa por mais vezes! Abs
anônimo
18/06/2019 20h09
Coloca ela de lado, travesseiro entre os joelhos,deixando ela controlar o ritmo. Quase uma conchinha, com ela empinada. Com a mão livre, vá acariciando o corpo dela e beije e fale baixinho na orelha dela. Não invente de colocar ela de 4 e meter na primeira vez não, que a chance dela odiar é grande.
anônimo
18/06/2019 14h22
Não tem nada de dor nao, vai com tudo. Tenho pauzão e ja comi muitas bundas femininas, nenhuma nunca reclamou