Pessoalmente sou um pouco fechado, diferente de como sou aqui e quero tirar essa dúvida.
Já aproveitando a pergunta, o quanto o comportamento "fechado" pode atrapalhar uma pessoa em outras situações da vida?

eles perguntam
20 11
elas respondem
27/09/2019 17h13
Essa pergunta é antiga? Posso responder?
anônima
18/06/2019 14h02
10.
Pode te atrapalhar em, absolutamente, todos os âmbitos da sua vida. Poucas pessoas fazem leitura corporal, então é bom começar a trabalhar esse lado mais contido.
18/06/2019 14h05
10. Impossivel gostar realmente de uma pessoa se ela não se permite "ser conhecida".
A pessoa pode ser mais fechada e reservada e mesmo assim ter uma conversa interessante e uma boa postura. Eu sou fechada e reservada tbm, mas isso não me impede de ter uma conversa com alguém que eu tenha interesse.
05/10/2019 22h59
Eu sou fechada e atrapalha em tudo, pq como minha psico fala "vc está se vendendo errado, e a ultima coisa que as pessoas vão pensar sobre você é que você é tímida" "voce pensa muito, conversar é normal, é natural do ser humano, deixa fluir" "se você não der abertura, as pessoas não vao forçar"
Eu posso ser extrovertida com desconhecidos e amigos, mas com pessoas novas de algum tipo de circulo social, eu me fecho por medo de julgamentos, e isso me atrapalha de conhecer pessoas e de deixar elas me conhecerem, e nisso eu vou perdendo oportunidades.
Creio que é necessário fazer as coisas mesmo com medo e com timidez, as primeiras vezes vao ser uma tortura, mas depois se vê que é algo natural, comum, e bum, vc está fazendo.
E se continuar fechado, ngm entra, pq vc afasta, vc fica triste pq ngm entra e se fecha, e vira um ciclo.
Eu tbm nao me aproximo de quem parece fechado, então eu sei a imagem que eu passo. rs
anônima
05/10/2019 23h17
10. Sempre observo o comportamento do serumaninho.
anônima
05/10/2019 23h02
8 (sendo claro)
27/09/2019 17h31
10, depois de uma boa conversa eu já me apaixonei real. Kkk

Quanto a ser fechado atrapalhar um pouco sim, até pq pessoas mais falantes costuma ter facilidade em várias áreas da vida...ser tímida é uma droga.
anônima
27/09/2019 22h38
10.
É muito complicado quando tu tem que ficar puxando assunto com cara e se desdobrando em 100 para o assunto render.
Isso se torna uma coisa chata, parece que o outro só responde por obrigação e que não dá a mínima para conversar contigo.

Pode atrapalhar completamente, se você não se comunica com as pessoas pode ser prejudicado em uma entrevista de emprego, com amizades e até com um futuro romance.

A comunicação é essencial pra tudo na vida.
anônima
27/09/2019 17h15
7 sete
27/09/2019 22h52
Um cara fechado pode atrair, deixar algumas mulheres curiosas.
anônima
27/09/2019 23h48
8 - 10
27/09/2019 23h53
Muito importante, eu diria que 9-10, mas não acho que tem que ser toda hora kkkkkkkkkk haja energia e paciência pra isso
27/09/2019 17h02
8-10
Comportamento conta muito!

Se você é fechado, precisa ter um pouquinho de atitude pra cooperar :b
18/06/2019 14h07
Ser espontâneo e uma pessoa que sabe conversar, é o que dá o charme e aquele tchan numa pessoa...
anônima
27/09/2019 22h42
Rafa, você tem o meu 10 multiplicado por 1000
Agora sério. Te acho um fofo. Muito gentil e educado, uma timidez que encanta
Basta você se soltar um pouco mais, sair pra conversar com a mulherada e quem sabe encontrar uma Príncipa que mereça arrematar o coração desse Príncipe.
Ahhh seu eu pudesse viver na ponte aérea kkk
anônima
27/09/2019 23h18
Com toda certeza 10
anônima
27/09/2019 22h40
eai, pai
eles respondem
18/06/2019 14h04
acho que 10 kkk
eu tbm sou um pouco fechado assim, aqui em casa tem pouco diálogo me acostumei a ser assim...eu sinto que as vezes não ser "cara de pau" me faz perder bastante oportunidades, as pessoas que metem a cara geralmente são as que ganham as coisas
18/06/2019 14h09
Nota 10.
A mulher se interessa pelo que ouve e depois avalia outros critérios relacionados ao comportamento.
anônimo
27/09/2019 17h22
Atrapalha em tudo, relacionamento de todo os tipos. Mas tem aquilo, há timidez para uma coisa, mas não para outra...
anônimo
07/10/2019 21h20
8, man
anônimo
05/10/2019 23h19
Com certeza 10, pois faz uma diferença enorme você cativar a menina com o diferencial, pois mesmice está em todos os lugares, ai a gente faz a diferença com elas
anônimo
27/09/2019 17h12
7,05
27/09/2019 23h53
Eu acho que no mínimo 8 mano, sem zueira, é uma das coisas mais importantes para um interesse duradouro, se não a mais importante. Sobre quanto um comportamento fechado pode atrapalhar, depende do quanto você precisa se comunicar com outras pessoas realmente.
anônimo
05/10/2019 22h43
5 os outros 5 é aparência.
anônimo
05/10/2019 22h44
2. O resto é a beleza.
anônimo
27/09/2019 17h21
8/10
anônimo
25/10/2019 14h27
10. mulher adora um homem bom de lábia, mulher é auditiva e se encanta com um bom papo.
Se desenvolver a arte da conversa, vai se dar muito bem com a mulherada.