Tem um carinha que converso diariamente por whats ja faz 3 meses e de uns tempos pra cá ele começou a me mandar emoji de coração e umas mensagens com teor romantico.

Ja marcamos de nos encontrar mês q vem (ele mora em outra cidade). Mas sera q ele pode estar mesmo se apaixonando?

elas perguntam
10 11
eles respondem
18/06/2019 14h18
É possivel se apaixonar sem nem mesmo conversar com aquela pessoa, voce tem que identificar se é carencia ou paixão.
18/06/2019 14h21
Sim, é possível sim ele estar apaixonado, 3 meses conversando é bastante coisa, só cuidado para n se machucar.
18/06/2019 14h32
''É verdade, quer dizer, às vezes não'' -Varella, Drauzio
anônimo
18/06/2019 14h19
Não.
Nunca.
Jamais.
Impossível.
Improvável.
De maneira alguma.
18/06/2019 19h56
Com certeza!
anônimo
18/06/2019 17h44
Eu acho que sim...
anônimo
18/06/2019 17h40
Marca logo o noivado.
anônimo
18/06/2019 17h39
Concordo com o @Saad
anônimo
18/06/2019 17h32
Caralho, me identifiquei pra caralho nessa hein! Estou conversando com uma garota que mora em cidade vizinha só que agora fazem 3 semana que paramos de conversar, por conta de orgulho e tals. Tipo depois que comecei a me apaixonar por ela fiquei mais nervoso coração acelera quando converso com ela no whatsapp, e daí comecei a dar vácuo porque eu sempre ficava sem resposta kkk e acho que ela pensou que eu ignorava ela e agora ela mudou totalmente começou a dar resposta seca daí parei de conversar com ela e comentar nos status dela (sinto que ela posta status na esperança que eu puxe assunto), mas no fundo, no fundo, gosto pra caralho de conversar com ela porque tem várias coisas que se identificamos e tals, ela tem de tudo pra ser minha namorada, mas acho por esses tempo talvez ela já esqueceu de mim ou aquele interesse que ela tinha por mim. );

Obs: Também já fazem 3 mês que comecei a conversar com ela, tive até um susto quando li seu texto, vai que é ela kkkkkkkkkkkkkkkk
18/06/2019 14h22
É.

Também pode ser estratégia pra te deixar bobinha e caidinha para liberar logo o popozinho.
elas respondem
anônima
18/06/2019 15h27
Sim isso pode acontecer, tenho uma amiga q conheceu o namorado na internet e eles estão noivos, mas isso não é uma regra a ser seguida, pois da mesma forma q existem pessoas bem intencionadas nas conversas, infelizmente há pessoas q já não o são... portanto ser um pouco cautelosa e não se deixar iludir é melhor do que se decepcionar futuramente.
anônima
18/06/2019 14h21
Sim.
18/06/2019 18h47
Eu já caí nessa, hoje creio que não mais kkk
anônima
18/06/2019 17h36
Eu me apaixonei pelo cara sem falar pessoalmente com o cara e sem ter o número dele. SO TENDO VISTO O QUERIDO ENTAO IMAGINA SE NAO PODE
anônima
18/06/2019 17h34
Acho que é possível sim, mas morro de medo... Ainda tem aquela história da mulher que no foi no programa da Fátima Bernardes que Deus me livre, que medo!!!
anônima
18/06/2019 17h30
É possível, tem gente que se apaixona fácil
anônima
18/06/2019 14h18
Há tempos atrás achava.
anônima
18/06/2019 14h37
Sim
anônima
18/06/2019 14h36
Acho que talvez
18/06/2019 14h21
Sim, é possível.
Mas existem pessoas que manipulam outras.
Mas no mundo tem de tudo, se agir pela razão, saberá diferenciar.