Um cara totalmente do contra em relação aos padrões impostos pela sociedade, largado, usa qualquer roupa preta, camisa de rock, alargador, bebe e fuma. Os amigos no Facebook possuem um estilo semelhante ao dele, corte diferentes, alargadores, cabelos coloridos, piercings...
A garota é normal, não possui nada demais e de certo modo é certinha, não fuma e tampouco bebe.

Ele poderia se sentir atraído por ela? Mesmo possuindo estilos diferentes?

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
18/06/2019 14h33
Depois que eu vi que cruzaram uma zebra com um jumento, nascendo um filho, eu não duvido de mais nada.
18/06/2019 14h37
"largado, usa qualquer roupa preta, camisa de rock, alargador, bebe e fuma."

Nossa, que do contra, caaaaaara.

18/06/2019 14h35
pode acontecer sim
anônimo
18/06/2019 14h32
Faz uma tatuagem na testa, e pinta o cabelo de laranja, quem sebe vc ganha a aprovação dessa criançada aí.
anônimo
18/06/2019 14h53
Pô acho que ela te acha só meio retardado cara,desculpa a sinceridade
anônimo
18/06/2019 15h12
Que descolado! Que horas é o recreio? Mas falando sério, sim, pode ser que ele curta ela do jeito que ela é.
elas respondem
anônima
18/06/2019 14h38
Sim.
anônima
18/06/2019 14h42
Eu deveria falar alguma coisa muito boa sobre isso, mas não sei o que..
18/06/2019 15h05
Atrair sim, mas o problema seria achar um meio termo para dar continuidade ao relacionamento, respeitando as diferenças e estilos um do outro.