Ansiosos por esse jogão da copa do mundo feminino? Acham que o Brasil tem chance de avançar?
Acho que as chance são boas, pois também irão passar alguns dos terceiros melhores colocados.
https://i.guim.co.uk/img/uploads/2018/06/13/Marta_Vieira_da_Silva,_L.png

eles perguntam
1 7
elas respondem
18/06/2019 15h00
Juro que nem sabia que tinha jogo.
Mas vamos de 1x0 Brasil

Ps. A segunda foto é de vôlei kkkk
eles respondem
19/06/2019 02h25
Particularmente, não curto futebol feminino. Mas assisti a vergonha do Brasil 0 x 0 Venezuela.
18/06/2019 15h01
Vai dar Itália, essas gurias são muito amarelonas.
18/06/2019 15h02
Acho que não vai dar hj ;s
anônimo
18/06/2019 15h02
Acho que ganha hoje 2 x 1, mas suado. Também não vai muito longe, não.

O que a jogadora de volei da República Dominicana tem a ver com Brasil x Itália? Kkkkk
anônimo
18/06/2019 15h03
Vc torcer para Itália.
Mulheres lindas...
anônimo
18/06/2019 15h04
Zero de interesse de ver o jogo, provavelmente o Brasil avance, mas vai levar um pau da Itália hoje.
anônimo
18/06/2019 15h06
Acho que o jogo vai dar Brasil já que não acho a Itália um time muito forte no futebol feminino,porém se elas vão se classificar eu acho difícil,já que a Austrália que está competindo pela vaga com Brasil vai jogar contra um time muito mais fraco que é a Nigéria ,ou seja ...
A Austrália tem muito mais chance de entrar por saldo de gols,se o Brasil quiser mesmo se classificar tem que golear a Itália de uma vez