1.03K  03/03/2016 13h18

O meu relato é como me livrar e ele deixar de ser um fantasma; limpar minha mente. Faz uns 8 meses; vivi minha vida, sai com amigos, com outros homens, comecei projetos novos. Tudo para ocupar a mente, mas sempre havia uma recordação. Tipo um vicio. Decidimos que manteríamos uma relação seria, conversávamos sobre isso. Sempre mantive minhas intenções bem colocadas, ele decidiu estar ali. Brigamos e perdi o controle. Ficamos meses sem falar. Até que resolvi falar depois de uns 4 meses, com intuito de me livrar daquela coisa ruim que sentia. Mas ñ deu nada, até melhorei. Passou uns meses depois ELE me procurou. Hoje, estou saindo com outra pessoa e ele também, mas estava dando um tempo na relação e ai ME procurou. Pra que isso? Penso muito nele, mesmo sabendo que é um egoísta e pensa apenas "naquilo". Sinto algo que n é amor nem ódio. Só queria me queria me livrar dessas ideias e obsessão sem noção. Oq fazer sossegar ou tentar? Ou quem quer da um jeito e pronto.

elas perguntam
1 1
eles respondem
03/03/2016 12h42
Vishe, se ocupou sua mente com outras coisas e não deu em nada, a solução é esperar o tempo levar tudo. Perca totalmente o contato com ele, vai demorar, mas em no máximo 1 ano, tu esquece ele.
elas respondem
03/03/2016 13h18
"Hoje, estou saindo com outra pessoa e ele também, mas estava dando um tempo na relação e ai ME procurou"

Sua história é confusa, então vou julgar o que entendi! Essa frase que destaquei aí em cima, pra mim significa que ele te procurou por falta de opção e isso é péssimo. Eu te aconselho a não tentar mais nada, pois se você tivesse certeza sobre vocês, já estaria tentando.
Posso te falar com certeza que nem sempre nos esquecemos, mas uma hora o sentimento morre, ainda mais quando o outro alguém ajuda a mata-lo! Perca todo contato com ele, bloqueia e exclui, muda o numero se preciso. Foque em certezas, em coisas boas, o moço que você está agora por exemplo... E respondendo sua pergunta: quem quer dá um jeito, não existe empecilho nem problema, chuva vira sol e noite vira dia. É isso, seja feliz.