o sentido de palhaça é que causei algumas magoas nela, mas eu sei que eu tenho sentimentos por ela, e ela teve ou tem muitoooooo por mim...mas a fiz sofrer bastante!..seria o caso de ficar mostrando que pode ser feliz sem mim? ..já tivemos vai e volta, mas achei que a raiva dela era tanta que iri ame deletar e sumir da minha vida!

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
18/06/2019 15h31
Ela ligou o foda-se pra você, só isso.
anônima
18/06/2019 15h41
Ela ta dando pra outro ;)
anônima
18/06/2019 15h46
Nem todo mundo bloqueia pq alguém não é legal. Têm pessoas superiores que simplesmente deixam lá o contato e seguem sua vida.
Têm também as trouxas que podem se iludir que tudo ainda pode ser diferente.
Entre outros motivos.
Mas se vc não foi um cara legal, seja agora: deixe-a viver em paz.
anônima
18/06/2019 17h27
Provavelmente ela não ta nem aí, nem se deu o trabalho de excluir pq não deve ser algo que a incomoda
eles respondem
18/06/2019 15h26
Não tenho bola de cristal