tipo aquelas sistem da igreja de mórmons, pegaram meu filho para jesus e querem batizar um menino de 15 anos, que não foi nem um mês a igreja.

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
18/06/2019 16h19
Melhor do que ficar aprendo a usar drogas na rua ou entrar pra bandidagem.
Se o garoto quer ir, deixa ele ir, ué. Agora, se ele não tem vontade nehuma e se sente forçado a isso, já é outra história. Um simples “não, obrigado” já é o suficiente.

Lógico que você como mãe, tem total autoridade e pode decidir por ele. Mostre seu ponto de vista a ele.
anônimo
18/06/2019 16h18
Morar em prédio! Kk
18/06/2019 16h25
deixa o seu filho ouvir o que eles têm a dizer e deixa que ele tome as próprias decisões
18/06/2019 17h00
Do que tens medo? De que teu castelo de areia se desfaça ao vento?
elas respondem
anônima
18/06/2019 16h20
elas não são crentes, não é de Jesus ,não deixe tá errado vc naõ e´obrigada a aceitar
anônima
18/06/2019 16h23
Pergunta maldosa, hein... Eu tenho pena de não ouvi-los e então passei a escuta-los, me refiro aos Testemunhas de Jeová. Já aconteceu deles passarem quase três meses consecutivos vindo na minha casa em uma vez por semana, até o Salão do Reino fui visitar rs, mas não vieram mais depois que disse que não pretendia mudar de religião e a forma como eles pregavam iam contra o que acredito.
anônima
18/06/2019 16h55
Se ele fosse pra um baile funk você não diria nada!
Se ele quer seguir o caminho, permita.
Tem tantos meninos nas drogas. Deixa ele ir pra alguma religião que ensine a palavra de Deus.
Imagina se todos os adolescentes tomassem vergonha na cara e fizesse o mesmo que seu filho.
Olha às esquinas, e veja quantos vendem drogas e morrem.
anônima
18/06/2019 16h20
Coloca um despacho na porta
anônima
18/06/2019 16h58
Eu simplesmente não atendo a porta. Finjo que não tô em casa