Saí de um relacionamento e apos alguns dias, a pessoa demonstrava não sentir falta nenhuma, fui atrás tentar retomar contato e ela me atendia bem, mas só se eu tomasse a iniciativa, do contrário nem nos falaríamos mais. Até que esses dias eu resolvi dar um gelo e não falar mais nada, agora ela tá mandando diversas mensagens desesperada cm meu silêncio. Pq isso?

elas perguntam
7 5
eles respondem
18/06/2019 16h20
Sou assim também. Não sei pq...
Como diz o ditado, a gente só da valor depois que perde
18/06/2019 16h59
as pessoas valorizam oque sentem que não tem o controle sobre, oque prova ser um desafio pra elas
18/06/2019 16h21
as pessoas só sentem falta quando perdem
18/06/2019 16h58
Porque são desprezíveis. Vá a um chiqueiro; não verás porcos infelizes.
anônimo
18/06/2019 17h01
boa parte é assim!..na verdade isso é o sentimento de culpa, a pessoa se sente culpada, ate poder conquistar de novo, assim que conquista, aquele desespero passa com o tempo, e é capaz de fazer o mesmo erro de novo..não é amor, e sim a culpa falando mais alto!
anônimo
18/06/2019 17h03
Esse tipo de "masoquismo" eu não pratico mais...
anônimo
27/06/2019 11h08
Frescura, você fez para magoar, para vê-la correndo atrás de você, para se locupletar. Por sentir prazer com o sofrimento alheio.

Só não esperava provar um pouco do próprio veneno.

Passei por isso recentemente, até que "toquei o foda-se" e arrumei outra, agora, a bobalhona corre atrás de mim, posta provocação em stories, manda as amigas me procurarem, fica puxando conversinha... Tarde demais!

Quer um conselho honesto? Procure terapia!
elas respondem
27/06/2019 11h20
Pq ela tava fazendo cu doce e agora tá com medo de te perder.
anônima
18/06/2019 16h21
Sei bem como é isso. Que ódio!
anônima
18/06/2019 16h25
É o tesão pelo inalcançável. Sofro desse mal.
anônima
18/06/2019 16h54
Masoquismo, gostam de sofrer
anônima
18/06/2019 17h00
É o ego ferido