Ele me perguntou se eu já tinha transado com um cara. Mas eu menti dizendo que não. Primeiro que o cara é super escroto, eu fiz isso 1 ano antes de conhecer o meu namorado e eu tenho muita vergonha de ter ficado com esse cara. Tanto que ninguém mais sabe que isso aconteceu, nem minhas amigas. Foi em um momento q eu estava me sentindo um lixo e do merda por atenção. Mas meu namorado me apertou e me cobtou coisas do passado dele. Me senti muito mal e a consciência pesou e eu admiti o que fiz. Agora ele tá muito bravo, acha que tudo que falei antes foi mentira e me questiona tudo. Não sei mais o que fazer. Tô muito chateada e triste. Alguém já passou por isso? Acham que vai ficar tudo bem?

elas perguntam
7 2
eles respondem
18/06/2019 16h31
Passado é passado, o que você fez antes não dá o direito à ele de te julgar ou ficar com raiva de você.
Se ele agiu assim, ele é um tremendo de um imaturo.
Desculpe -me a minha sinceridade.
Ficar com raiva de você por besteira é muita infantilidade pois quem está ficando com ele agora é você e pronto.
Ele procurou problema onde não tem, achou e agora tá nervosinho..
Não se sinta culpada de nada do que você fez.
anônimo
18/06/2019 16h36
O que seu namorado tem a ver com o que você fez ou não no passado? Manda ele se fuder.
18/06/2019 16h34
Nada a ver moça.
O que vc fez no passado, antes de conhece lo, não importa. Paranoia da cabeça do teu namorado. Cara loko...
anônimo
18/06/2019 16h39
Imaturidade, seu namorado é imaturo, fala pra ele que ele tá sendo idiota e insensível, se ele for babaca termina, vc vai encontrar outro.
18/06/2019 16h43
Moça, pelo jeito ele gosta de você, e acredito que tudo vá se resolver com um pouco mais de tempo e paciência, só ser sincera da próxima vez, não esconder nada, afinal você não fez nada de errado
anônimo
18/06/2019 16h42
Eu sugiro que seu namorado dê um pé de fora em você, porque ele aceitar seu passado escroto, é pedindo para ser corno manso todos os dias. Espero que ele comece um novo estilo de vida criando MGTOW e tomar várias Redpill e parar de sofrer com uma garota mentirosa que sofrer por síndrome de borderline.
anônimo
18/06/2019 16h37
aconteceu, você está construindo problema
elas respondem
anônima
18/06/2019 16h41
Deveria ter mantido a mentira. Voltar atrás nesses casos infelizmente só piora a situação
anônima
18/06/2019 16h45
Ninguém tem o poder de apagar o passado de ninguém, então, que ele lide com o seu. Agora, ele pode ter ficado inseguro por você não ter contado de primeira, mas se deixou claro o motivo, não tem motivos para ficar de birrinha contigo. Imaturidade.