Fico sem ver meu namorado de segunda a quinta. De sexta a partir das 22h ate domingo esse mesmo horario eu passo o fim de semana na casa dele. Dormimos e acordamos juntos, passamos o dia juntos e mesmo assim alguns dias da semana ele ainda pede pra me ver, mesmo eu tentando evitar pra nao ser tanto tempo. Será que ele pode enjoar de mim por eu passar todos os finais de semana la (a pedido dele) ou os dias que passamos longe durante a semana equilibram isso?

elas perguntam
2 2
eles respondem
18/06/2019 16h46
não mano, deixa de paranoia kk
elas respondem
anônima
18/06/2019 16h30
É ele quem pede, então ele gosta. Os dias longe colaboram.
anônima
18/06/2019 17h19
Se é ele que te convida é porque ele gosta da tua companhia, não vai enjoar não, fica tranquila