Eu fui tentar puxar assunto com uma garota da igreja pra fazermos amizade aliás fazer amizade não tem nada de mais. Só mandei uma mensagem ela visualizou e nem respondeu isso quer dizer que ela tá cagando pra mim né??

O foda é que isso alimenta mais ainda mais minha crença negativa. Sei que ninguém é obrigado a responder, mas pra alguém que se diz religiosa creio que Deus não iria ficar feliz dela deixar um irmão de religião no vácuo. :/

Foi só um desabafo.

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
18/06/2019 16h51
Sim. E isso é bem comum, não deveria levar tão a sério e nem deixar que isso te afete de alguma forma.
anônima
18/06/2019 17h01
Sim.. ela não tá nem aí
18/06/2019 17h45
Kkkkkkkkk vincular a Deus ou quem segue a Deus com isso?
Empatia e reciprocidade não são garantias de um grupo seleto ou pq segue uma religião, Deus etc
N se iluda .
anônima
18/06/2019 18h09
Sim, ela não está nem aí para ti.
Mas não se preocupe, o mundo está cheio de pessoas legais!
eles respondem
18/06/2019 16h48
Ela realmente não tá interessada, faz parte.
18/06/2019 16h48
Normal.
Ninguém eh obrigado responder. Já tomei e dei vários vácuo támbem. Faz parte...
18/06/2019 16h49
forças, guerreiro