Já tive problema por não lembrar data do primeiro beijo, quando começou a namorar, quando fez isso, quando fez aquilo, nunca fui muito apegado a isso não, mas tem mulher que da o maior valor, já tiveram problemas parecidos?

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
18/06/2019 17h54
Esqueci a data do meu primeiro beijo,caramba ,isso era muito importante para mim.
eles respondem
18/06/2019 17h08
Sim, eu era péssimo em lembrar, agora marco tudo, anoto no cel para não me esquecer... kkkk
18/06/2019 17h20
Eu não costumo esquecer essas coisas não, na verdade eu sou mais observador nesse sentido de lembrar das coisas.
Mais depende muito de qual data eu irei me concertar mais.
Algumas não tem tanta significância ou importância para mim, já outras eu costumo prestar mais atenção.
anônimo
18/06/2019 17h33
Sou ruim com datas também...
18/06/2019 19h41
eu uso agenda pra lembrar dos meus compromissos, da pra ter uma noção, caso eu precise lembrar disso eu dou uma consultada hsuahsuah, eu lembro de um professor meu que falava "o fabio é o cara do caderninho" hsaushauhsauhusa
18/06/2019 19h42
um seríssimo problema, perco aniversário de todo mundo kkkkkk
18/06/2019 19h50
Não na verdade gravo bem essas coisas, lembro aniversário e data de namoro até das ex