Devo parar de ser simpática? Evitar conversar com eles? Eu não sou muito bonita e acho que isso me torna mais acessível, porém eu sou comprometida e mesmo sendo besta é algo que me incomoda e incomoda meu namorado tbm. Isso acontece no dia a dia, eu converso com colegas de trabalho, colegas de faculdade, e vários deles me chamam pra sair, do nada chegam homens puxando assunto e pedem meu whats. Parece que não da pra ser simpática que já acham que eu to afim. Eu deveria começar a ser mais grossa, fechada?

elas perguntam
6 3
eles respondem
18/06/2019 17h11
Sim, a antipatia é uma defesa que não costuma falhar.
18/06/2019 17h17
Não precisa ser grosseira nem mal educada com ninguém.
Simplesmente diz que não está a fim e que tem namorado.
Por eu trabalhar com muito com atendimento médico e ser conhecido aqui na minha cidade, já recebi muitas cantadas de todos os lados também, é normal.
Nesse meio tempo, eu terminei com a minha ex. pois além dela ser muito ciumenta era insegura também.
Então apenas ignore e diga que tem namorado.
anônimo
18/06/2019 17h11
diga que és sapata.
18/06/2019 17h11
Corte o cabelo curto, pinte de azul e use roupas com frases de ódio aos homens.
Funciona muito bem.
18/06/2019 17h11
Culpa sua.
anônimo
18/06/2019 18h43
Você usa aliança de compromisso? A princípio, mesmo sendo simpática, isso deveria impedir que alguns homens (pelo menos os com mais caráter) levassem a conversa pra outra direção e te chamassem pra sair.
Se você usa aliança, e logo não tem como eles alegarem que não sabiam que você é compromissada (o mínimo que um rapaz interessado faz é observar se você está usando aliança) creio que te dá o direito de devolver a proposta de sair com algo como "Fulano, não está vendo o que estou usando no meu dedo? será que eu preciso responder seu convite mesmo?" Nem precisa dizer isso de maneira grossa, mas naturalmente mesmo. Creio que o constrangimento causado em você seria devolvido ao rapaz.
elas respondem
18/06/2019 17h10
Você anda de aliança? De repente eles não sabem que vc é comprometida. Ou se sabem... seja menos simpática mesmo. Infelizmente ainda confundem simpatia com dar em cima --'
anônima
18/06/2019 18h35
obs
18/06/2019 18h36
É só n ser simpática.
Eu sou bem antipática em off então n corro esse risco kkkk.
Tenta falar o necessário e só.