Ou você passa e depois bloqueia, deixa no vácuo?
Se isso acontece na faculdade ou no trabalho, por exemplo, e você não quer ser mal educada. Qual é a melhor atitude a se tomar?

elas perguntam
3 4
eles respondem
18/06/2019 17h28
Passa e ignora, ou só responda sim, não, ok... A pessoa já vai se tocar
anônimo
18/06/2019 17h29
E você acha que eu vou me recusar? kk
anônimo
18/06/2019 17h42
Passo o número errado.
elas respondem
anônima
18/06/2019 17h26
Eu passo, depois não dou MTA atenção para a pessoa, ou se ela for direta eu sou também
anônima
18/06/2019 17h28
Eu geralmente passo o meu número e vou conversando com a pessoa. Se ela começar a encher o saco, eu deixo no vácuo e depois bloqueio.
anônima
18/06/2019 17h28
Eu não gosto de passar meu número para qualquer pessoa, pois acho muito pessoal. Espero conhecer a pessoa direito, se eu gostar dela e acha-la confiável eu dou o número, do contrário, prefiro não passar, mas também digo de forma simpática e educada para pessoa que não me sinto a vontade em passar
anônima
18/06/2019 17h34
Passo e depois não dou muita moral, não continuo os assuntos...