podem falar, parece bobagem arriscar alem de ouvir um não a perda do emprego,mas,esta dificil resistir a tentação...rsrsrsrs

poderiam me dar uma ideia,pensei em dar a entender de forma subtil meu interesse e ver como ela reage,talvez eu só passe vergonha sem perder o emprego.

eles perguntam
1 1
elas respondem
01/03/2016 22h47
Deu ruim , tenta conversa com ela pela rede social ou ficar mais próximo dela.