Discuti com uma amiga que levou chifre, ela perdoou, disse que traição é algo que ela não faria mas que ela entende. Que a carne é ... blá blá blá...
Ela esta certa? eu discordo, tento ser uma boa amiga mas ta dificil!

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
18/06/2019 18h53
Se quer ser uma boa amiga, respeite a decisão da sua amiga. Mas seja bem clara: se ela voltar a sofrer por isso, precisar desabafar pela relação com ele ou algo do gênero, que ela não te procure mais pra isso!
Assim como você a respeita, ela que te respeite e não traga assuntos dos quais você já orientou pra fazer diferente e ela preferiu insistir no erro.
19/06/2019 02h34
Algumas pessoas levam isso a sério demais em um namoro. Em um casamento, até faz sentido um pouco de drama, afinal, houve juramento no altar e etc.. Mas um namorico de jovens? Ora, se traiu é porque não ama o suficiente ao ponto de sucumbir os desejos sexuais. No momento em que os desejos sexuais se sobrepõem a(o) namorada(o), é a hora da pessoa a passar refletir sobre o próprio relacionamento. Mas claro que há pessoas que não estão prontas e decididas sobre o próprio relacionamento, podendo trair o(a) namorado(a) até mesmo para testar o amor que supostamente ela sente pelo(a) mesmo(a).

Realmente a carne é fraca, e se não houver um sentimento muito forte envolvido, traição é algo inevitável no momento que se conhece outra pessoa bacana ou sexualmente atraente. Mas eu gosto de separar 2 tipos de traição, 1 - a traição carnal, aquela que a pessoa trai somente para transar, essa é eu acho uma puta sacanagem, afinal, não houve sentimento. E 2, a traição sentimental, aquela que a pessoa fica indecisa sobre o relacionamento e conhece outra pessoa na qual supostamente ela acha que combina mais e tenta experimentar. Talvez até mesmo também para testar o namoro atual, a força dele, e etc...

Eu acho que o Nº 2 é compreensível, se for verdade, claro. Mas a Nº 1 é pura sacanagem, e a pessoa podia ter terminado antes, já que objetivo não é achar a pessoa especial, e sim transar e curtir a farra com outras pessoas.
19/06/2019 02h38
Escolha de gente falta de caráter e imunda
anônimo
18/06/2019 18h24
Claro que é. Essa gosta de ser corna
18/06/2019 18h49
Só não é escolha se ele for sonâmbulo e trair enquanto dorme.
18/06/2019 18h47
Sim, eh uma escolha. Ninguém eh obrigado a ser infiel.
18/06/2019 18h58
Tudo é uma escolha e ela escolheu aceitar ser humilhada pelo namorado e continuar com ele.
elas respondem
18/06/2019 18h56
Nunca ouvi dizer que fulana tropeçou numa piroca e caiu em cima sem querer
anônima
18/06/2019 18h35
A carne é fraca o caralho, desculpinha esfarrapada, é uma escolha sim
anônima
18/06/2019 18h24
A pessoa pode escolher entre trair ou não trair, então sim.

Esse negócio de carne nem é argumento pra mim, e a mulher dele por acaso é um cadáver?

Sempre repito, os melhores casais são os que tem mais semelhanças em relação um ao outro. Esse daí deu certo pois são dois imorais.
18/06/2019 18h57
Lógico que sim, assim como pedir a merda do divórcio quando a "carne começar a ficar fraca". Desculpa esfarrapada e falta de vergonha na cara, isso sim.
Sua amiga é trouxa! :)