1.21K  25/05/2014 21h43

Eu acho higiênico e esteticamente bonito. Eu faço e me sinto limpo assim, além de evitar possíveis odores.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
25/05/2014 19h58
Homem também deve se depilar, fica limpinho e lindo!!
25/05/2014 20h38
ficar limpinho no sentido sem os pelos ou seja lisinho rsrs
eles respondem
anônimo
25/05/2014 20h18
Negócio é depilar o saco, só. Por questões de higiene e pela sensação de "putz, meu pau cresceu!" kkkk
anônimo
25/05/2014 20h04
para ficar limpo é só tomar banho direito
anônimo
25/05/2014 21h26
kkkkkkk, Kraca, tem gente que precisa arrancar o pelo do saco para ver o pinto melhor kkkk, Eu sou do tipo de cara que não gosta de exageros, um homem muito peludo é foda por causa da higiene e tal, mas também sem pelo algum fica parecendo um franguinho kkkk, tem que haver moderação, Eu tiro apenas o excesso, em algumas partes tiro tudo, mas nunca 100%... Mulher é a mesma coisa, claro que no caso delas tem que cortar bem mais né, fazer perna, braço e etc.. mas também não precisa ser 100%, Ninguém nasceu cachorro, mas também não precisa se tornar um frango kkkkkkkk!..