vcs acham q devemos expor nossas opiniões msm q elas façam uma pessoa q a gente gosta alterada? essa pergunta se baseia nesse site. mtos perguntam e respondem algo q deixam um ou alguns mto alterados/ nervosos e ai começa uma discussão nd saudável(tirando aquelas perguntas e respostas realmente bestas).

e como vc acha q deve ser pessoalmente?

agradecido.

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
02/03/2016 11h58
Eu acho que devemos falar o que pensamos sim. Acho que as pessoas ficam alteradas pois não sabem respeitar a opinião dos outros. Pode ter algo para você que pode parecer muito sem noção e que você não concorde, como também outra pessoa pode achar isso de uma opinião sua. É só se colocar no lugar da outra. Acho que se cada um vivesse sua vida sem se importar com que os outros pensam ou fazem, o mundo seria melhor, sem tantos conflitos como existe hoje.