2.52K  18/06/2019 20h04

No sábado estava voltando pra casa com meu namorado. Eis que o sinal fechou. No outro lado da calçada passou uma mulher, ele ficou olhando e deixei claro que percebi e ele percebeu. Segundos depois ele olhou de novo e continuou acompanhando ela com os olhos. Quando o sinal abriu, a rua que nós teríamos que passar seria a rua que ela iria atravessar. Fiquei esperando ele parar assim vê la de frente e foi o que ele fez. Eu estava no carona. Achei muita falta de respeito e dei um beliscão nele. Ficou furioso, me chamou de maluca, discutimos e não pediu desculpa por isso. Ainda tô puta com tudo. É exagero meu? Desrespeito dele? O que fariam?

Edit: ele freiou bem em cima do carro da frente e quase batemos pq simplesmente estava de olho na mulher.

elas perguntam
4 5
eles respondem
18/06/2019 18h46
Quando resolveram namorar, fizeram acordo de fingir que não existem outras pessoas bonitas no mundo?
18/06/2019 18h45
Ele não eh cego, claro que ele ia olhar.
Não existe infidelidade por pensamento e nem pelo olhar
anônimo
18/06/2019 19h07
anônimo
18/06/2019 19h08
Na moral, quando chega nesse nível de discussão, melhor já ponderar em qual pé está a relação, se já não desgastou demais e melhor partir pra outra
elas respondem
anônima
18/06/2019 18h40
Não tinha um gostosão por perto pra vc elogiar ele ou até falar fingindo como se não soubesse q ele estivesse ali ouvindo "nossa, que homem" olhando pro outro é claro.

Ou comentar sobre um cara sei lá, de algum lugar q vc convive q não tira os olhos de vc e mesmo vc falando q tem namorado ele não para de te dar mole. Mas não fale possessiva de ciúmes, espontaneamente e sem malícia em um leve tom de sarcasmo.
anônima
18/06/2019 18h46
Eu ficaria puta também, não acho que o problema seja olhar, afinal ninguém é cego, mas pelo menos disfarça né.
18/06/2019 19h14
Eu sou bissexual, então nem posso opinar pq eu com certeza olharia também. Acontece muito cmigo e meu namorado
18/06/2019 20h00
Foi sim. Nem pra disfarçar o miserável serviu! Para a moça numa situação dessa é chato viu, acredite.
Mas e dai? Vai brigar com ele todas as vezes q isso rolar? Só mostra o potencial do seu ciúmes, n faz bem a vc nem ao seu namoro.
Se não der pra engolir, chame a atenção dele, mas sem agressões. Entenda que olhares são mtas vezes involuntários(embira não tenha sido o caso) oq realmente importa é em como ele age ctg tanto na situação quanto no relacionamento no geral.
anônima
18/06/2019 20h04
Muito sem noção. Sim, foi desrespeito contigo. Dar uma olhada breve é natural e instintivo. Mas da forma que descreveu. Ele é um otário e não te merece.