Meu namorado é maravilhoso, mas deixa a desejar no sentido sexual. Desde que começamos namorar no máximo transamos 2 ou 3x na semana e isso pq moramos juntos. Estamos a 9 meses juntos, eu achei que ia melhorar mas não.
Eu me sinto mal por isso
Será que o problema está em mim ou nele? Por que eu sempre tô arrumada cheirosa e ele me trata muito bem, mas sempre indisposto ao sexo

elas perguntam
6 2
eles respondem
18/06/2019 19h15
Não... isso é comum... nem sempre o casal tem essa sintonia sexual no quesito "frequencia". Desde que o sexo em si seja bom, acho que não tem muito o que fazer não... acho até bom que ele regule um pouco, pra vc ficar com ainda mais vontade pra quando chegar a hora de fazer! hahahah!

Duas ou três vezes na semana é uma boa frequencia.
18/06/2019 19h16
Não é problema, mas isso tem a ver só com ele e não contigo...
anônimo
18/06/2019 19h33
Péra lá! Três vezes na semana é pouco? rs
18/06/2019 19h36
Você não tem outra coisa para fazer? Parece muito sufocante essa necessidade de fazer sexo todo dia e toda hora.
18/06/2019 19h39
2 ou 3 vezes por semana está ótima moça, está acima da média de muitos casais
anônimo
18/06/2019 19h44
Falou pra ele isso já?
elas respondem
18/06/2019 19h31
Desde o inicio ele é mais tranquilo. Então no caso acho normal é o ritmo dele.
Com o passar do tempo, geralmente a frequência tende a diminuir, parece q n aconteceu isso, ele continua no msm ritmo.
Pode ser que, seja necessário que você o procure mais vezes, estimule o tesão nele, talvez seja somente uma questão de vc ter a iniciativa.
18/06/2019 19h43
o problema na verdade não é de nenhum, voces só tem ritimos diferente. e é bem comum isso, geralmente quando as pessoas gostam muito de sexo costumam a procurar alguem compativel