Acredito que cada homem tenha uma forma única de expressar à paixão. Alguns são mais contidos, outros mais intensos.
Eu, por exemplo, costumo falar sobre ela aos amigos e pessoas mais próximas; incluo-a em todos os meus planos; cuido e preocupo-me bastante com o bem-estar dela. Ah, também sinto ciúmes de coisas bobas e triviais, que normalmente não sentiria.
anônimo
18/06/2019 19h10
deixa de jogar videogame ou futebol com os amigos pra ficar ouvindo os infinitos detalhes e reclamações do dia da moça
anônimo
18/06/2019 19h37
Dá mais atenção, chama pra sair independente do local, olha mais pra você...
anônimo
18/06/2019 20h07
Demência, falta de álcool e alguns desenvolvem alucinações.
18/06/2019 19h34
Eu fico mais feliz que o normal(as vezes me pego sorrindo andando sozinho)/mais criativo que o normal/mais carinhoso...é bem notável
anônimo
18/06/2019 19h38
Começa a ouvir sertanojo.
anônimo
18/06/2019 20h04
Eu fico todo lépido e alegre com a vida! Até a porrada... Kk
20/06/2019 11h19
Vai de cada homem mas geralmente quando gosto da pessoa, eu sou bem direto na hora de demonstrar minhas intenções com a pessoa.