ou é tudo igual o que muda é o amor envolvido e depois que acaba já era.

elas perguntam
9 6
eles respondem
19/06/2019 14h33
Nunca vi alguém que saiba transar de costas tão bem quanto aquele urso gaucho dengoso.
18/06/2019 20h32
Já sim, conheci uma pessoa que mesmo com poucos dias se conversando parecia que nos conhecíamos a anos, e na cama então foi melhor ainda, entrosamento total!
18/06/2019 20h38
Minha última ex era muito boa de cama viu, como é a única com quem eu transei até hoje, não tenho como comparar, mas ela era foda.
18/06/2019 19h33
Então... transei com uma garota que era ZERO frescura... topava tudo, gostava de tudo (só não fizemos anal mesmo). E ela tinha o diferencial de que às vezes conseguia ejacular, sabe? Era maravilhoso....
anônimo
18/06/2019 19h35
Como era o nome daquela atriz pornô... Kk
18/06/2019 19h43
Isso é muito relativo. Uma pessoa que transa como ninguém, depende da afinidade com nossos fetiches, vontades e fantasias no sexo. Tem homens e mulheres que acham nojento sexo oral, por exemplo, e não fazem. O que é bom prá uns, está longe de ser bom prá outros.
anônimo
18/06/2019 19h51
Que mulher? Conhecer? Mais fácil eu assustar uma...
anônimo
18/06/2019 19h56
Eu conheci uma...não é questão de ser uma atriz porno na cama, é timida, mas não tem frescura, apesar de não rolar anal..mas eu acho que o fato dela demorar pra gozar, ter dificuldade pra gozar com penetração, acabou me deixando louco!..ela aguentava 2hrs metendo direto ,fora a quimica corporal, o suor dela me dava tesão, eu gostava do cheiro dela, sem perfume algum, as vezes eu a via depois do trabalho, ela trabalhava 12hrs sem banho, e fazia de proposito,pra eu sentir o cheiro de suor dela, aquilo me deixava mais louco que o batman, eu subia pelas paredes...sexo mais perfeito e gostoso, cheiro de chulezinho dela, cheiro natural fazia eu ficar um animal na cama e ela gostava muito!!
anônimo
19/06/2019 14h27
Estou com uma no momento que é uma "perdição", de tão fogosa que é. E eu adoro isso...ela trepa com gosto; sabe ser sensual em todos os momentos e não tem frescura nenhuma; além de tudo, é muito bonita. Acho que vai ser difícil achar uma igual a ela.
elas respondem
anônima
18/06/2019 19h46
Meu foco nunca foi no sexo, pelo sexo ser um complemento. O que fez ficar gostoso foi sempre o fato de gostar/estar apaixonado/amar.
anônima
18/06/2019 19h27
Reza a lenda que quando se faz com quem se ama o negócio é infinitamente bom. É o paraíso.
Eu não sei, sou assexual então não é meu lugar de fala rs
18/06/2019 20h11
Qd vc tem uma sintonia boa e uma cabeça aberta e bem resolvida o sexo flui muito melhor e a parceria se torna boa.
Sim, já tive .
Vc não precisa dizer, um olhar já diz muita coisa e vc não precisa criar máscaras, ou ser politicamente correto, vc só e livre pra amar, curtir e fazer o que tem vontade.
Aí é só gozar e ser feliz rsrsrs
anônima
19/06/2019 13h48
Siiim. Com certeza conheci... Não sei bem explicar... mas tipo "eu não precisava fazer nada pra gozar". Ele sabia como fazer tudo (não só pra mim...)
Pena que é cafajeste... mas se ele um dia tomar jeito acho que caso!
anônima
19/06/2019 13h57
Conheci e não tinha nada de amor, nem afinidade. Acho que era a experiência do cara mesmo. Uma pena eu não ter a experiência de hoje. Teria sido fodástico.
19/06/2019 14h04
Eu soh tive uma pessoa n da pra comparar. Ate então a minha percepção eh de q soh posso achar alguém igual, não melhor