um cara que te ama, tentar te animar de alguma forma, quando voces estão meio deprimidas com a vida?..situações..? ou isso acaba meio que incomodando voces?

eles perguntam
1 0
elas respondem
18/06/2019 19h45
Depende. Em momentos assim, geralmente me irrita insistência, mas agrada-me um bom diálogo curto e objetivo, no sentido de fazer com que o desabafo ocorra.
O cara pode amar e tudo mais, mas é necessário q ele tenha bom senso, tato para compreender qd ser ou não necessário, nesse contexto.