2.63K  19/06/2019 05h11

Que outras coisas que vcs gostam que a gente faça? Apertar a bunda, passar a mão no peito e barriga, apertar as coxas, massagear a virilha, etc

elas perguntam
11 0
eles respondem
anônimo
19/06/2019 05h07
Nao é ruim, mais é melhor quando ela junta a saliva, depois segura o pau com a mao pela base e depois despeja a baba em cima do pau, olhando pra mim. Ou quando ela vai mamando e mamando, deixando a baba descer, escorrer e lambuzar o pau
19/06/2019 05h11
O negócio é tu cair de boca no pau como se fosse o último da Terra, e se deixar levar pelo tesão sem pudores ou frescuras, engole, lambe, baba, esfrega na cara, enfia na garganta, enfim, faz o que te deixa molhada. O resto é papo furado de reportagem da Contigo.
anônimo
18/06/2019 20h43
Aproveitando o tema...

Na minha opinião, as mulheres poderiam explorar um pouco mais o corpo do homem na hora do sexo, ao invés de focar só no pau como muitas fazem.
Tipo, seria legal se vocês beijassem as nossas costas e lambessem o nosso peitoral, se passassem as mãos por toda a extensão do nosso corpo ou apertassem e mordessem as nossas bundas como muitas morrem de vontade mas não tem coragem de fazer.
anônimo
19/06/2019 04h00
Sim.
anônimo
18/06/2019 20h37
Não me afeta o cuspe não. Lambe, beija, da atenção pro saco e pras outras partes do corpo além do pinto.
anônimo
18/06/2019 20h37
Aham
18/06/2019 20h48
Sim, não tem coisa melhor do que quando uma mulher faz um boquete com gosto, com vontade, é que sinta prazer tbm!
18/06/2019 20h39
Eu gosto, gosto que babe bastante na verdade
anônimo
18/06/2019 20h57
"Adoro" uma cusparada! Queria que a garota cuspisse na minha careca... Kkkk
anônimo
18/06/2019 20h37
Não, nem gosto muito para falar a verdade. Não gosto de oral no geral.