Já tiraram algo de realmente positivo para as suas vidas**

eles perguntam
3 5
elas respondem
18/06/2019 22h41
Sim e como!
▪Aprendi que, a minha realidade não é como a sua por exemplo. Portanto, projeção não é coisa de gente madura.

▪Aprendi, na verdade, passei a compreender mais a visão de haters: seres que curtem tretas para preencher o vazio de suas vidas. Seres que se julgam inferiores e por isso msm, perseguem, lançam indiretas à rodo. Realmente na vida real existem pessoas assim, contudo a vemos. Me ajudou no sentido de reconhecê-las em faces "gentis".

▪Consigo exercitar a sororidade da vida real para a virtual, com mais dinamismo.

▪Aprendi a controlar mais a minha impaciência.

▪Descobri o que é piroca napolitana.

▪Acredite, aprendi a ser uma pessoa beemm* melhor na vida real, diante de fatos relatados aqui, ocorridos aqui, aprendi a valorizar mais a minha vida.
18/06/2019 22h43
Aqui é bom para se distrair ,é meu lar,há mt gnt depressiva por aqui...me identifico.
anônima
18/06/2019 20h36
Sim gozei com um cara no privado, nossa q gozo, fiquei toda molhada
eles respondem
18/06/2019 20h20
Sim, que eu não sou único esquisito e maluco nesse mundo.
anônimo
18/06/2019 20h22
Não
18/06/2019 20h32
Sinceramente não, mas nunca esperei nada também.
18/06/2019 20h33
Conheci uma pessoa muito top por aqui, então sim, com certeza. Mas estou aqui para tentar passar algumas verdades fora de ambito estritamente religioso ou de pessoas mais antenadas também.
anônimo
18/06/2019 20h36
Não, pelo contrário.