Comecei a fazer terapia com piscologo por conta da dependência que desenvolvi no meu namorado, segunda foi a primeira vez que passei e ela me deu vários conselhos e disse que ele vai acabar cansando de mim por que cobro demais e que era pra mim tentar ser mais compreensiva com ele e dar espaço. Só que quinta feira é feriado e eu queria passar com ele, mesmo que fosse só a noite porém tenho quase ctz que ele vai ir pro futebol, ele não costuma me chamar pra nós vermos no feriado acho que por conta de eu estar sendo sempre reclamona com ele. Enfim esqueci de perguntar isso a ela, vocês acham que deveria perguntar ou dar ideia de nos vermos quinta? Se sim me falem um modo de mandar uma msg fln isso de uma forma carinhosa .

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
18/06/2019 23h15
Sim
anônima
18/06/2019 23h36
Dr novo está mesma pergunta? Não gostou das respostas que te deram?