Apesar de minha experiencia sexual só ser de assistir a filmes adultos (sou virgem), já tenho mais de 30, porém hoje não faço mais isso, tem dias que sinto certa euforia que é osso, não é facil, passo a mão nos meus seios mas a vontade de algo a mais é grande, tomo até banho gelado pra acalmar, e voces o que fazem quando isso acontece?

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
18/06/2019 21h26
Nossa, o que será que elas fazem?

Devem APENAS passar a mão nos seios também, quem sabe, lá, talvez, assim, lá na peteca também. Hahahaha

Sabe o que elas fazem? Elas TRANSAM. E é o que seu instinto está pedindo também: Sexo.

30 anos e ainda não sabe o que é quicar numa pica e molhar a bunda do cara, porque ele te fez gozar muito?

Ainda não viveu nada. Hahahaha
18/06/2019 21h17
Moça, nessas horas vc pode me chamar pra mim tratar isso, viu.
anônimo
18/06/2019 21h22
Você é evangélica ou algo assim? Responda se quiser
anônimo
20/06/2019 12h20
Eu faço alguma coisa que me desvie disso, porque se não eu tô ferrado... Kk
20/06/2019 12h22
Transa porra, seu instinto tá gritando pra você transar
20/06/2019 12h54
Não perca mais tempo e transe, a vida é curta... Acho que desconfio de quem seja você rs
elas respondem
20/06/2019 12h09
Dedinhos pra que te quero!!
anônima
18/06/2019 22h49
Eu tbm sou e fico assim as vezes, geralmente perto do ciclo começar.
Uma coisa engraçada que notei é que quando fico assim, me dá vontade de abaixar e levantar, sinto esse impulso. Vc tbm sente isso?
anônima
18/06/2019 21h16
Masturbação ta aí pra isso né
18/06/2019 22h30
Eu me masturbo ué rs
Quero é comprar logo um vibrador kkk
anônima
20/06/2019 12h14
As vezes acontece.
Depende do dia. Pode ser que me viro sozinha ou fico assim até dormir.