ele diz que é afim de minha amiga fala brincando e parece que é pra me provocar mais pergunta cade meu sogro no caso sobre meu pai

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
18/06/2019 22h02
Pode ser que sim.
18/06/2019 22h04
Bom, o cara tem que deixar de ser moleque e ir direto ao ponto se realmente gosta de voce mesmo, caso contrário, só corta ele, esse negócio de mind games é coisa de gente imatura que não está nem aí mesmo de gerar mal estar emocional em outras pessoas, melhor coisa a fazer com esse tipo de paspalho é por em caixão de gelo eterno kkkk.
18/06/2019 23h47
Me parece que sim hein