Olá pessoal,
Estou com uma dúvida e gostaria muito da opinião de vocês. Ganhei uma bolsa integral para um faculdade, só que ela é nova, não encontrei muita informação sobre ela. Pesquisei no site do MEC ela tá ok. Mas em relação aos índices avaliadores só encontrei um que é a avaliação da instituição no caso relacionada ao ambiente. Nao tinha Enade o IGC e o CPC. Então pessoal minha dúvida é essa será que vale a pena se matricular em uma faculdade nova, ou é melhor se preparar e fazer Enem novamente e tentar uma vaga em uma mais reconhecida e conceituada?
Sei que para o currículo as universidades e faculdades conceituadas tem mais pesos. Mas o que vcs acham?

elas perguntam
3 1
eles respondem
18/06/2019 22h15
Acho melhor voce fazer novamente, até porque tem muitas faculdades que abrem por aí e acabam fechando em pouco tempo por falta de estrutura e capacidade de competir contra as já melhor estabelecidas no mercado, mas se voce se sentir segura, talvez valha a pena arriscar, mas eu não arriscaria.
18/06/2019 22h29
Acho que vc deve cursar ela temporariamente, até conseguir outra bolsa em uma universidade melhor ou passe para universidade pública.
anônimo
18/06/2019 22h07
Qual o curso?
elas respondem
anônima
18/06/2019 22h50
Se eu fosse você faria pelo menos um semestre, como é de graça você não tem nada a perder e pode acabar gostando da faculdade