preciso da ajuda de vocês! Eu gosto de um menino da minha escola só que ele é muito pra frente ignora todo mundo, sempre tentei flertar com ele mais ele sempre estava jogando bola... até que então, pedi pra minha amiga pedir o número dele, começamos a conversar e tudo... Ele marcou de me ver um certo dia até iria matar aula pra "ficar comigo" só quê ele não tem atitude nenhuma sempre que vejo ele; ele continuava ignorando... acabei indo nele e perguntei se ele queria conversar ele disse " agora não " e ficou me olhando babando...

Hoje eu não estava dando bola pra ele nem olhei muito não mandei mensagens nenhuma

Ele passou a querer flertar comigo, porquê?

Porque Ele faz esses joguinhos ?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
18/06/2019 22h28
Acho que é um pouco de "descoberta da sedução", algo assim. Mas não liga pra nada do que eu disser...
anônimo
18/06/2019 22h16
Pq ele é um gamer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Que bosta em.
anônimo
18/06/2019 22h18
Kskskskskskskskskksksk Cobertor
elas respondem
anônima
18/06/2019 22h24
Eu perco o interesse, não tenho paciência para isso hahaha. Começou de gracinha? Beijinho, tchau tchau! Hahahaha.
18/06/2019 22h19
Ele faz isso pq essa é uma das maravilhas de ser adolescente... Sinto falta disso, me dava um frio na barriga...
18/06/2019 22h19
Sinto vergonha em dizer que tecnicamente "passei" por isso já estando na faculdade kkkk
anônima
18/06/2019 23h00
Quantos anos vocês tem?