vou contar uma história de alguem proxima..
ele conquistou, ela se apaixonou, viveram relacionamento, resolveu separar, continuaram ficando, mas ai ele resolveu ser canalha com ela...
ficava com outra na frente dela, a outra menina fazia posts provocativos (ele deixava), vivia em uma situação de total falta de respeito...
tempos depois, depois dela ter superado uns 70% ele volta com o joguinho de conquista, ciume, proximidade, beijo, fazendo ela regredir a zero.

elas perguntam
1 1
eles respondem
18/06/2019 22h23
Se ela não é um zumbi alienado com 0 de capacidade perceptiva e incapaz de aprender com os erros, a resposta é bem óbvia, deveria mandar o vadio manipulador ir pastar na casa do chapéu e valorizar seu bem estar mental e emocional.
elas respondem
anônima
18/06/2019 22h30
A resposta é uma só: amor próprio.
Não dá pra amar ao outro mais do que a si mesmo. Sem auto-respeito, auto-confiança, autoestima, autoadmiração... Não vira!