Amigos autodestrutivos, exageram no álcool, não são prudentes com a própria vida, etc, etc e etc.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
18/06/2019 23h39
Já tive. Mas ele melhorou muito, ainda bem!
18/06/2019 23h41
Eu já tive mas graças a Deus minha amiga sabe lidar com as crises
eles respondem
anônimo
18/06/2019 22h31
Não.
Pelo que eu saiba.
anônimo
18/06/2019 22h33
Eu sou um pouco assim, pq parece que nada da certo pra mim, e quando parece que vai dar certo, acaba durando pouco, ou não posso ter completamente, seja trabalho, estudo, mulheres...eu era uma pessoa mais feliz, mas parece que as coisas com o passar dos anos tudo vai dando errado, fazendo vc desanimar, e vc tenta tirar forças, não da certo...