Queria convidar a minha colega que tenho interesse pra almoçar amanhã dps de uma prova na faculdade, mas eu tenho ansiedade e isso ta me dando medo de fazer o convite.

eles perguntam
1 2
elas respondem
19/06/2019 00h26
Convida sim!
Não custa nada tentar! :)
Melhor do que chamar pra sua casa... oh ranço que eu tenho disso rs
Boa sorte! ;)
eles respondem
18/06/2019 22h52
Oshi, só chegar nela e convidar, se vc acha q nn tá preparado apenas nn chame. Eu sou super de boas com isso, sempre dps da prova eu saio pro Shopping com minhas amigas e uns colegas
anônimo
18/06/2019 23h01
Se isso é um grande desafio pra vc, sugiro focar na prova nesse momento. Dai vc fica todo ansiosão aí e vai mal na prova por isso. Deixa pra convidar outro dia.