Põe um lacre na ppk moça
elas respondem
anônima
19/06/2019 00h16
Pra que ser parecer muito difícil se vc não é? Para de jogo! Se vc tá a fim de alguma coisa, não tem porque se fingir de alguma coisa pra complicar a situação ou tentar atiçar o instinto caçador na pessoa.
Você quer transar, transa. Quer ficar com alguém, diga. Não quer mais, não fique, não faça. DESCOMPLICA MULHER!
Antigamente eu tentava fazer isso, tanta piroca que eu não sentei e me arrependi depois porque eu quis bancar a impossível, a fodona. Não dá! Tá no meu DNA, eu sou safada e não curto passar vontade! Ninguém me usa, faço somente o que quero e com quem quero e isso é ser EU MESMA! Sabe o que é mais foda do que uma mulher que se faz de difícil? Uma mulher de verdade, objetiva, direta que não tem medo de ser mal interpretada ou repreendida!
Seja você! Quem tiver de gostar de você ou ficar não sua vida vai ficar pelo que você é e não pelo o que finge ser
anônima
18/06/2019 23h33
Seja independente, tenha seu próprio carro, seu próprio apartamento, ande bem vestida e seja muito bonita e elegante, tendo sempre homens loucos por vc ee nenhum com vc. Mulheres neste perfil aparentam ser extremamente difíceis, porque são tão incríveis que o cara precisa falar muito pra ter uma.
anônima
19/06/2019 00h11
Sei lá, sou assim naturalmente.
como faz eu não sei
19/06/2019 00h24
Seja eu! :D
Sei lá kkk
Eu não consigo achar graça em garotos bobos (bobo de ser idiota, tipo se achar ou diminuir os outros para se sobressaírem) não fico rindo de piadinhas tolas só pra inflar o ego deles. Não dou mole pra qualquer um...
Deve ser por isso que eu sou bv kkkk