Gente minha mãe, está sendo muito difícil, não é o tipo de pessoa que eu posso deixar pra lá e se enterrar no meio das quinquilharias :(
Ela junta embalagens "bonitas" que dá dó de jogar fora ( palavras dela) hoje eu tirei 3 caixas ...mas falta muito ainda :(

elas perguntam
10 3
eles respondem
19/06/2019 00h47
Hahahaha meu pai é assim, nem walkman velho ele joga. Vai tirando umas coisinhas de cada vez, pra ela não notar. Tem tralha que ela nem sabe que tem.

Separa o lixo que dá pra reciclar, diz que isso vira material pra alguma coisa. Faz doação. Sucata diz que vendeu e conseguiu uma boa grana, aí dá uma blusinha pra ela, essas coisas.

Eu confesso que sou meio assim, adoro montar coisa, fazer mesinha, estante, com tralha, ainda mais de obra hahahaha. Mas quando tá demais me livro mesmo.

Vai reaproveitando as tralhas, Bachan :D

anônimo
18/06/2019 23h09
Deixa sua mãe ser feliz.
Eh uma mania, mas se ela gosta...
anônimo
18/06/2019 23h14
Ela é muito velhinha? Porque assim, se for, pode parecer doideira, mas deixa ela fazer as coisinhas dela. De repente ela vê isso como um tipo de passatempo... Só não pode chegar ao ponto de acumular sujeira, lixo, essas coisas. Do contrário...
19/06/2019 01h12
leva ela pra trocar tralha repetida com outros velhinhos que juntam tralhas hsuahushauhsuahsuhausha, brincadeira, tenta fazer um acordo com ela, da pra ela algo que ela queira se ela jogar fora essas tralhas...
anônimo
18/06/2019 23h10
Compra um barracão pra ela guardar as coisas delas.
18/06/2019 23h12
Ela já é bem idosa? Se sim aí infelizmente é caso perdido, é praticamente impossível mudar os hábitos de uma pessoa que já está na 3 idade.
18/06/2019 23h27
Poxa, complicado hien rss, mas é bem por aí mesmo, é ir tirando aos poucos. Mas criar apego a qualquer coisa não vai fazer muito bem a ela, ainda mais quando ela sair dessa realidade aqui e for para as outras realidades dimensionais depois que o corpo parar de funcionar, aí ela não vai ter uma vida muito fácil nessas outras realidades.
18/06/2019 23h29
Daqui um tempo você está igual à ela então compreenda a mamis
anônimo
19/06/2019 00h53
Isso daí é complicado. Sei como é. Vivi essa situação. Tentamos, de tudo quanto é jeito tratar minha mãe. O único jeito foi internarmos ela no manicômio pq ela não queria ser tratada. Provavelmente sua família toda deve estar afetada (ou é a raiz do problema). Talvez você tenha que frequentar psicólogo tb
anônimo
19/06/2019 00h57
nao lide
elas respondem
anônima
18/06/2019 23h17
Sei como é. Vou dizer o que eu faço, quando a pessoa não está em casa, faço uma faxina, coloco tudo em sacos (os que podem ser doados), e outros que estão quebrados jogo no lixo, tudo certinho. Aí eu doo na igreja ou para um amigo que é catador. Até hoje a pessoa não deu falta de nada kkkkk. Faço isso porque se deixar o negócio aqui fica feio.
18/06/2019 23h24
Te entendo. Mas no meu caso, a acumuladora aqui é uma pessoa muito ruim, então eu não me importo com seu bem estar.
Há anos e anos nós retiramos todo o lixo, mas ela traz para casa novamente. Não-tem-jeito.

Tem uma série no canal A&E chamada "Acumuladores", confere só.
anônima
18/06/2019 23h31
Você enlouqueceria se entrasse no meu quarto. kkkkkk