Vocês acham que essa mistura de café com leite pode dar certo?

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
18/06/2019 23h13
Pare de ser racista; seu doente
pergunta boba
18/06/2019 23h52
Falando sério, eu sou parda e te juro que a cor dos caras dos quais eu já gostei foi a última coisa que eu fui olhar.
Eu nem ligo pra isso!
anônima
20/06/2019 17h10
Hoje o martelo de thor entra em wakanda.
eles respondem
anônimo
20/06/2019 17h13
Eu acho lindo mulheres negras com rapazes brancos.
anônimo
20/06/2019 17h13
Isso varia do gosto de cada uma. Tem negra que não tem preferência, tem aquelas que gostam dos negros, tem aquelas que gostam dos brancos, mulatos, pardos... Varia, cada uma tem um gosto. Já conheci uma que era preferência dela "negros", outra já era pros "brancos" então varia muito.

Quanto a dar certo, claro que dá, pô. Se não nenhum branco estaria casado com negra.
anônimo
18/06/2019 23h48
As probabilidades de dar certo são as mesmas que qualquer outro casal: tudo depende da maturidade, do sentimento e do empenho de ambos em fazer dar certo.
anônimo
18/06/2019 23h10
Para de ser otario man
18/06/2019 23h53
E se sentirem, qual seria o problema?
18/06/2019 23h55
No Brasil? Miscigenação? Que doidera, claro que não
19/06/2019 02h49
Cara, isso é muito relativo, sério mesmo. Já conheci negras que só curtiam branquinhos, assim como também aquelas que só curtem mulatos/pardos ou negros.

Agora, loirinhas mesmo, quando digo loiras digo natural, de família alemã, e não morena tingida. Mas loirinhas mesmo prefere branquinhos. Digo isso baseado em todas minhas primas que são loiras (3), algumas que eu conheci, e também incluindo minha mãe.