Pessoas tramarem algo contra vc, falarem mentiras ao seu respeito e no final serem descobertas... Já vivenciou alguma situação assim? Como foi?

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
18/06/2019 23h23
N foi legal , eu n sou muito de ter amigos pq eu fico mais na minha , mas um dia eu começei andae com um garoo do meu curso , e a gente se deu muito bem , ai dps de um tempo a gente virou melhores amigos e tals , eu contava de tudo pra ele , e ele ate me apresentou uma garota q hoje em dia e minha namorada , eu descobri q ele falava mao de mim ... , me mostraram menssagens dele falando q eu era chato , q eu era falso e tals... e ele negou tudo , mesmo com provas .
Fiquei com nojo dele ... nojo e pena
anônimo
18/06/2019 23h25
Sim, e eu printo tudo, pra provar lá na frente.
18/06/2019 23h28
Sim, pode demorar mais a verdade vem...
18/06/2019 23h31
Não acredito nisso...

Algumas coisas realmente acabamos descobrindo,mas acredito que tem muitas verdades que nunca saberemos.Não tem como saber de tudo, somos numerosos e limitados demais,e não creio que exista alguma força sobrenatural agindo em prol da verdade...
anônimo
18/06/2019 23h32
"sempre" seria um exagero. mas creio que em boa parte das vezes sim.
anônimo
19/06/2019 20h55
Não acredito que seja sempre como algum tipo de "compensação divina" ou "justiça karmica". Pode ser que sim ou pode ser que não.
anônimo
02/08/2019 00h38
Sim
elas respondem
18/06/2019 23h33
Não, o mundo não é justo.
anônima
19/06/2019 19h18
Sim. Já vivenciei isso. Um dia a máscara cai.