Bom, estou conhecendo um cara e temos uma química ótima. Já saímos e até na casa dele já fui, conheci a família dele mas “sem assumir nada”. Ele apenas me convidou pra ir porque estava tendo uma social com a família dele e eu fui. Ficamos juntos e todos da família dele me trataram muito bem, a irmã dele conversou comigo sobre ele e disse que eu ter “calma” porque o ultimo relacionamento dele foi muito difícil (ele foi traído)
O problema é que, ele disse no início que não queria nada sério e que só iríamos ficar.
Ok, eu compreendi!
Só que ele “some”, ficamos na sexta-feira (quando fui a casa dele) e ele não me chama, não respondeu nem sequer a minha última mensagem de ontem mas ficou online diversas vezes hoje. Sabe, pelo menos a última mensagem de ontem ele poderia ter respondido mas acho que a mão dele ia cair se ele fizesse isso hahaha
Eu já disse a ele que eu não curtia esses sumiços repentinos e que eu não curto jogos, porque realmente tenho preguiça disso. Se ele quiser jogar, vai jogar sozinho.
Ele Diz Que Gosta de mim, esses dias quis me levar até o hospital porque eu estava passando mal, mas some e isso acaba me deixando confusa.
Gosto dele e tudo mais, mas essas atitudes me fazem ter um pé atrás com esse rapaz. E eu não consigo ficar cobrando uma coisa tão óbvia (e nem vou).
O que vcs acham? O que fariam no meu lugar?
Obrigada

elas perguntam
2 4
eles respondem
18/06/2019 23h43
Tá muito tarde pra ler tudo isso manda áudio
anônimo
18/06/2019 23h42
Vou esperar virar filme, texto muito grande
Resume moça
elas respondem
anônima
18/06/2019 23h46
Sumiria tbm uai rss.
Paixão cega mesmo a gente.
anônima
18/06/2019 23h43
Quando some ou é porque está ocupado(oq eu acho dificil, quando um homem quer vai até o inferno atrás da garota) ou porque tem outra(mais provavel)
18/06/2019 23h46
É complicado...
No seu lugar, eu ficaria na minha, e não esperaria nada dele... Ele parece ser um tipo de cara que não tem atitude para assumir algo sério por enquanto
19/06/2019 10h36
Der a cartada final
O que você quer de mim e que ponto essa relação está? Seja educada e assertiva.
Após ouvir isso diga quais são os seus pontos e se tiver em desacordo TERMINE.
Vc estará livre de um embuste e vai está disponível para se relacionar com pessoas que estão em sintonia com vc .
Não aceite menos do que mereça e menos do que vc oferta.
Cartas na mesa sempre !
Coragem moça!